Portal Chamar Táxi

cron not running

Status
Não está aberto para novas respostas.

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Gostos Recebidos
0
ola tenho uma dm 800 hd clone tinha uma imagem gemini 5.1.0 fazia reboot automatico, agora meti uma imagem icvs mas nao consigo ativar o cron diz =cron not running= precisava de ajuda para por a dream a fazer reboot automatico já fiz de tudo e nao consigo desde já obrigado
cump

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Ao abrires o Blue Menu > Daemons > Cron > Green button, depois não tens a opção de adicionar um script ao cron?

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Gostos Recebidos
0
talvez o moderador "powedream" te dei-a uma ajuda nisso fala com ele...............

Olá amigo avense como já te disse pessoalmente tenho idade para ser teu pai e como tal exijo respeito se pedi ajuda foi em geral, porque eu quando quero dirigir-me a alguém em particular sei como faze-lo não estou á tua espera que me dês essa ideia. De futuro quando não tiveres mais nada para escreveres no fórum estas calado.
cump

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
entao só frisei que talvez essa pessoa te poderia ajudar?
o que isso tem de mal?

agora acho que nao deves nem queres discutir caracter comigo pois nao?

pk se quiseres discutir o caracter posso-te frisar algumas coisas................

voltando ao teu tema simplesmente referi que alguem te poderia ajudar nao sei onde é que isso te faltei ao respeito.........

em relaçao ao estar calado sempre que eu achar que devo de escrever alguma coisa(eu e toda a gente do forum)escrevo pk nao temo nada e nem devo nada a ninguem e mais nao tenho nada a esconder de ninguem.............

cumprimentos

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Gostos Recebidos
0
entao só frisei que talvez essa pessoa te poderia ajudar?
o que isso tem de mal?

agora acho que nao deves nem queres discutir caracter comigo pois nao?

pk se quiseres discutir o caracter posso-te frisar algumas coisas................

voltando ao teu tema simplesmente referi que alguem te poderia ajudar nao sei onde é que isso te faltei ao respeito.........

em relaçao ao estar calado sempre que eu achar que devo de escrever alguma coisa(eu e toda a gente do forum)escrevo pk nao temo nada e nem devo nada a ninguem e mais nao tenho nada a esconder de ninguem.............

cumprimentos
o meu topico continua aberto
ola tenho uma dm 800 hd clone tinha uma imagem gemini 5.1.0 fazia reboot automatico, agora meti uma imagem icvs mas nao consigo ativar o cron diz =cron not running= precisava de ajuda para por a dream a fazer reboot automatico já fiz de tudo e nao consigo desde já obrigado
cump

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigo scp41, com tantos craneos aqui no forum nenhum me ajudou mas aqui fica, foi facil tive que criar as pastas cron/crontabs e um ficheiro root e ta a rolar

cump

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
ola amigo scp41, com tantos craneos aqui no forum nenhum me ajudou mas aqui fica, foi facil tive que criar as pastas cron/crontabs e um ficheiro root e ta a rolar

cump
já que mandaste a "boca" quantos já ajudaste aqui no forum?

tópico encerrado fica só para refletires............

E pede para nao precisares mais dos membros deste forum pk se precisares eles vao-se lembrar destas tuas palavras........

Para quem diz que podia ser meu pai tens uma atitude perante este forum um pouco estranha............

Status
Não está aberto para novas respostas.