Portal Chamar Táxi

CSM instaura processo a juiz que terá causado acidente e fugiu

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
O Conselho Superior da Magistratura (CSM) deliberou esta terça-feira instaurar um processo disciplinar ao juiz de Santa Maria da Feira António Alberto Pinho, que alegadamente fugiu do local onde teve um acidente de viação, tendo sido intercetado pela GNR.

"Informo que o CSM, na sessão plenária de hoje, deliberou instaurar processo disciplinar contra o Senhor Juiz", revelou aquele órgão de gestão e disciplina dos juízes, em resposta enviada à agência Lusa.

O jornal Correio da Manhã noticiou no domingo que o juiz de instrução criminal de Santa Maria da Feira - António Alberto Pinho - provocou um acidente de viação, abandonou as duas vítimas no local e fugiu depois à GNR, tendo sido intercetado pelos militares só porque um pneu se desfez, já depois de ter conduzido de forma descontrolada durante oito quilómetros, entre Caldas de São Jorge e Lobão, em Santa Maria da Feira.

Após ser intercetado, o juiz, segundo o mesmo jornal, terá negado à GNR os factos imputados.

550

tvi24

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Quando a justiça está nas mãos de pessoas assim, é sinal de que estamos muito mal.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Quando a justiça está nas mãos de pessoas assim, é sinal de que estamos muito mal.
Isso não quer dizer que ele seja mau juiz. Qualquer pessoa atrás do volante duma viatura transforma-se num ser irracional. :)

DX2

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Os bons exemplos devem vir sempre de cima, infelizmente é o que nem sempre acontece, há que saber assumir as suas responsabilidades o que muito pouca gente sabe, até pode ser um bom juiz mas para mim é má pessoa.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Atrás dum volante até o Papa se transforma num ser demoníaco. No entanto não deixa de ser o Papa. :Espi06:

DX2

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Atrás dum volante até o Papa se transforma num ser demoníaco. No entanto não deixa de ser o Papa. :Espi06:

DX2

Opiniões não se discutem, tens a tua e eu tenho a minha que é completamente diferente.