Portal Chamar Táxi

Cuidado com anunciada fusão OPTIMUS/ZON

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
zon_optimus.jpg

E começam os esquemas... retirado do Portal das Queixas.

Tendo-me apercebido que fui vitima de uma burla levada a cabo pela optimus clix, aproveito esta oportunidade para alertar outras pessoas, que tal como eu, possam pensar que estão a lidar com entidades representadas por pessoas honestas e de bem acabando por ser enganadas. Os melhores cumprimentos, Elisa Pinheiro[

Documentos em anexo: pdf

Como o pdf é muito grande não vou postar aqui mas começa assim...

Venho expor uma situação na qual sinto que fui profundamente
enganada pela empresa Optimus, mais concretamente pela comercial
Ana Silva, (contacto: 93...) que atuou em representação da
referida empresa. Antendi na minha casa a referida comercial, no dia
15/01/2013, após já ter visualizado no hall de entrada do prédio onde
resido um panfleto com os seguintes dizeres:
- - - - - - - -- - -- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ZON( Em letras maiúsculas)
Optimus Clix (Em letras pequenas)
TV+NET+VOZ – SÓ 29,89
90 Canais de Televisão
50Mb de internet
Voz ilimitada
Até 15 de Janeiro, SÓ NESTA ZONA
Ana Silva - 93...

Na visualização deste cartaz chamou-me a atenção a palavra ZON,
dado ser cliente da ZON há já vários anos e ter com os mesmos uma
fidelização do último contrato que realizei até Dezembro de 2013.

No contacto com a comercial, a minha primeira questão foi esclarecer
se estaria a efectuar um contrato com a ZON visto que tinha com a ZON
uma fidelização até ao final do presente ano. Pela mesma foi-me dito,
cara à cara, que estava a trabalhar em parceria com a ZON e que este
novo contrato não interferia com a minha fidelização pois tudo era
tratado dentro do mesmo operador.

Durante a conversa sobre as condições contratuais a comercial Ana
Silva pediu para ver o meu contrato com a ZON, a minha última factura,
anotou o meu número de cliente ZON, sendo que no decurso dessa
conversa, eu mais uma vez perguntei se não teria problemas com a Optimus
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Do que me apercebi, depois de ler todo o documento, a responsabilidade da falcatrua é do(a) comercial, que age em nome da Optimus mas que na realidade não a representa. Claro que depois do contrato estar em vigor nenhum empregado das lojas quer ficar com a "batata quente" de ter que anular um contrato por justa causa. Tal como acontece com a Zon e o Meo, são estes "free-lancers" que dão mau nome às empresas.

DX2
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Mais uma caso de burla...

O problema é que a cliente vai perder o caso e se for a tribunal vai pagar..

A cliente tinha que ler o contrato antes de assinar.. não leu PUMBA... caiu no chão..
 
Topo