Portal Chamar Táxi

Cuidado com Electromalaga (Flaybox) !!!!

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

queria so informar para terem cuidado ao comprar nestes tipos.

Comprei la uma Azbox clone que veio logo avariada e ja tinha sido aberta por eles. Enviei a para tras, o que me custou registado mais de 20€.
A minha sorte que paguei com Paypal. Queria trocar com uma DM 800 HD que custa la 129€ - na troca queria 145€ - para me enfiar ainda o barrete
Conclusão - tive de ameaçar com Paypal - depois recebi o que paguei e os portes não me pagaram.

Não vale a pena comprar "barato" nestes Ladroes .

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Confirmo que são exactamente os mesmos da soloconsola.
São gente do pioro.
Não recomendo a ninguém.

htpc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Também já tinha lido uns rumores.

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Gostos Recebidos
0
... tambem são os antigos IBOX Spain - que deixaram centenas de pessoas sem garantia, Material ou Dinheiro devolvido em toda a Europa.

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ja avisei muitas vezes, e depois aparece muitos a dizer que comprou box X por Y que aqui em portugal seria impossível tal preço, mal sabem eles que um dia avariar ou ate mesmo ja vir avariada como me aconteceu uma vez, estão por sua conta...

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Já mandei vir 4, sem nenhum problema
um amigo, mandou vir uma, veio avariada, reclamou e enviaram uma nova de troca.

isto é o que sei, nao o diz que disse.

psfs

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Gostos Recebidos
0
eu comprei uma x3 no soloconsola, veio avariada, devolvi à mais de 2 meses e nada, nem dinheiro nem receptor.
Nunca mais.

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
eu comprei uma x3 no soloconsola, veio avariada, devolvi à mais de 2 meses e nada, nem dinheiro nem receptor.
Nunca mais.

o topico é sobre electromalaga e nao soloconsolas (esse ja todos nos sabemos como funciona)

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
8
Olá pessoal, comprei à solo consola uma Azeurope premiun plus e fez ontem 8 dias que enviei para tras por Nacex pois trazia defeito no tuner e não é que na quarta feira já recebi uma nova.
Tinha lido estes comentarios e fiquei a pensar que podia dizer adeus à massa mas fiquei mesmo surpreendido.
Enfim deviam estar doentes.:Espi06:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Olá pessoal, comprei à solo consola uma Azeurope premiun plus e fez ontem 8 dias que enviei para tras por Nacex pois trazia defeito no tuner e não é que na quarta feira já recebi uma nova.
Tinha lido estes comentarios e fiquei a pensar que podia dizer adeus à massa mas fiquei mesmo surpreendido.
Enfim deviam estar doentes.:Espi06:
pois, nem tudo é mau...
isso tb é importante....