• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Dúvida] Escolha de firmware

deadwich

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma Alien 2 em dual boot com Spark (1.2.68) e E2 HDMU 2013-05-26-master e gostava de actualizar a versão do HDMU, mas a minha questão prende-se em qual firmware escolher...
Estive a verificar o site da HDMU e nas images tem duas secções: Spark e Spark7162...qual será a correcta para a minha box?
Não sei se influencia alguma coisa mas estou a usar oscam com cabo...

Já agora. sugerem algum firmware diferente?

Cumps
 

deadwich

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas,

...com um pouco mais de pesquisa lá consegui descobrir que para alien2 deve ser spark7162...
Em relação a firmware alternativo, alguém recomenda outra imagem?

Cumps
 

deadwich

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Obrigado PSonic...

Uma das funcionalidades que pretendo é ver stream no meu portátil ou tablet...com este firmware continuarei a ter essa possibilidade?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
até melhor, as ultimas imagens q usei da HDMU usam a normal Webif (em PC so é compativel com o IE, dá erro a carregar as listas de canais com outros) e a PKTeam usam a OpenWebif que é compativel com todos os browsers.
 
Última edição:

deadwich

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
...então é por isso que tenho tido alguns problemas...não uso IE...
Durante o fim-de-semana vou ver se arranjo tempo para actualizar para a PKTeam e depois logo direi como correu...

Mais uma vez obrigado PSonic!!!!
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Eu gosto das E2 HDMU, tambem queria atualizar, mas nao sei qual tem a versao mais estavel de oscam...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Eu gosto das E2 HDMU, tambem queria atualizar, mas nao sei qual tem a versao mais estavel de oscam...

em geral todas as versoes do oscam funcionam bem, mas às vezes cada caso é um caso. Nao tenho razoes de queixa da r8691
 
Topo