Portal Chamar Táxi

Dúvida Izibox basic HD

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal é o seguinte já ouvi falar bastante bem desta box e uma pessoa disse me que basta liga la à net atualizar firm e lista de canais, introduzir a linha e já tá a bombar será assim? E também outra pessoa me disse que elas vinham bloqueadas com um código do site de venda para evitar o CS. Mito ou verdade? Agradeço desde já a quem me esclarecer. Obrigado. Cumps

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
E 1 das melhores para cliente, mete a skybox e openbox num canto.

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Por acaso tenho problemas de falha de sinal nessa box, maximo 77% de sinal, depois fica a 0% de sinal sem mais nem menos. Tenho uma openbox s9 no mesmo lnb e não tem quebras de sinal.
já agora qual o lnb que usas para essa box?
abraços

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Que bordel neste tópico

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Gostos Recebidos
0
A izibox basic hd para cliente é um bom receptor, tem a vantagem de ter a lista de canais para hispasat e o firmware disponível no menu do aparelho, ou seja se for preciso actualizar a lista ou firmware pode fazer em casa com o comando sem incomodar ninguém.
Se alguém tem um aparelho destes com problemas, aconselho a reclamar na loja ou a quem comprou para resolver o mesmo!!

Diaby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Sou novo por estes lados e estava interessado em começar a utilizar este tipo de sistema. Já tinha pesquisado umas boxs há tempos e o meu orçamento é limitado pelo que assim que vi a Izibox Basic HD no mercado a 70€ achei que seria a altura certa. Já vi uma a funcionar na casa de um "familiar" mas este não me quis dar o contacto da pessoa que lhe fez a instalação.
A minha dúvida é se existe algum Tutorial For Dummies ou se apenas é necessária uma ligação à net e já está.
Agradeço todo o tipo de ajuda.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Boas pessoal
Sou novo por estes lados e estava interessado em começar a utilizar este tipo de sistema. Já tinha pesquisado umas boxs há tempos e o meu orçamento é limitado pelo que assim que vi a Izibox Basic HD no mercado a 70€ achei que seria a altura certa. Já vi uma a funcionar na casa de um "familiar" mas este não me quis dar o contacto da pessoa que lhe fez a instalação.
A minha dúvida é se existe algum Tutorial For Dummies ou se apenas é necessária uma ligação à net e já está.

antes de mais nao fizeste apresentaçao, 2º sera que leste as regras, 3º amigo pede ao teu familiar para arranjar uma para ti, se fores assinante da miau ou da zona podes sim partilhar com pessoal que ha uma secçao cerca disso, cerca dessa box so da para clinete nao da para partilhar, barato barato mais vale pedires ao teu familiar ;)

Diaby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Gostos Recebidos
0
1º A apresentação está feita
2º Li as regras antes de completar o registo e depois da tua resposta e parece-me que não violei nenhuma delas
3º Pesquisei por esta box e apareceu este forum em 1º lugar e decidi registar-me para tentar assim ter alguma ajuda nesta fase inicial
4º Se bati à porta errada peço desculpa

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Nunka se sabe heheh vai a secçao da marca tem la tutorial que pretendes

Diaby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Já me actualizei sobre esta box neste e noutros fóruns e parece-me que após o lançamento do último firmware os problemas mais graves ficaram resolvidos.
Não que eu tenha alguma box para testar mas queria fazê-lo...não conheço é ninguém que esteja disposto a partilhar o servidor... Se houver algum voluntário agradeço, senão não vou gastar dinheiro numa box só para ver canais abertos :)

Cumps

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal
"Já vi uma a funcionar na casa de um "familiar" mas este não me quis dar o contacto da pessoa que lhe fez a instalação".
Chama-se a isso " Um familiar amigo "

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Já me actualizei sobre esta box neste e noutros fóruns e parece-me que após o lançamento do último firmware os problemas mais graves ficaram resolvidos.
Não que eu tenha alguma box para testar mas queria fazê-lo...não conheço é ninguém que esteja disposto a partilhar o servidor... Se houver algum voluntário agradeço, senão não vou gastar dinheiro numa box só para ver canais abertos :)

Cumps
Na minha terra custumamos dizer " os amigos sao para as ocasiões " com isto quero dizer ou perguntar: Onde está esse teu "familiar" ???

Diaby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Escrevi familiar entre aspas por algum motivo...é "emprestado"...daí que a confiança talvez não seja muita, não faço ideia
Uma vez que vi que não estava disposto a isso não quis pressionar/forçar a barra...não quer não quer, daí eu estar a pedir aqui ajuda :)

Diaby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Também utilizo esse ditado mas nesse sentido nem toda a gente se guia pelo mesmo caminho, logo, não há nada a fazer seja familiar ou "familiar"...

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0

roshtor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2013
Gostos Recebidos
0
Ok assim o farei, e desde já peço desculpa a todos se violei alguma das regras do site, pois não era essa a intenção!