Portal Chamar Táxi

Dúvida - Livro de reclamações

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
olá amigos. É o seguinte: á mais de 2 meses escrevi (pela 1º vez na minha vida) no livro de reclamações.

Até hoje não obti nenhuma resposta.

Alguem sabe se realmente terei resposta?

obrigado pela atenção

:spi70[1]: :spi70[1]:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
amigo duvido , e conheço casos que ate ja estao em tribunal pois puseram em causa o nome de uma empresa muito conhecida..

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Só em casos excepcionais terás qualquer comunicação.

Escreves-te numa folha de papel em quadruplicado, uma das cópias deve ter-te sido entregue. O original deve ser enviado (pelo proprietário do espaço público) para e entidade que gere o seu espaço. A partir daí, o conhecimento está dado, terás conhecimento se , o caso enveredar por uma via mais "dura" aí, poderás ser ouvido.
Podes dirigir-te à entidade que entende o espaço que deu origem à tua reclamação, munido com a cópia que possuis tentar saber o que se passou.

Salvo opinião mais válida, é isto que acontece.

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
pensava que ia receber resposta ;)

obrigado pela dica

abraço

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos, é só para dizer que sempre recebi resposta! e nao tive razao...

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos, é só para dizer que sempre recebi resposta! e nao tive razao...

Não tives-te razão???? Então reclamas sem motivos???? Para dizer que: não sei onde reclamas-te, porque o fizes-te, mas não ter razão??? Está postado aqui (depois da tua observação) a Lei que rege o livro de reclamações. Como todos devemos saber, quando reclama-mos, alguma coisa está mal. Se o fizes-te consciente, se a razão te assiste, porque deves ter uma cópia da tua reclamação, porque não avanças???
Tu verificas algo que não funciona em conformidade com os regulamentos, reclamas pelo não seu cumprimento, alguém te vem dizer que não tens razão???
Se eu fizesse isso (teria de ter motivos para o fazer), depois ma diziam não ter razão, continuava nem que fosse até ao inferno.

Por falar em ter ou não ter razão. Quantos de nós vão almoçar ou jantar a um restaurante. Comemos, bebemos, pedimos a conta: quantos de nós recebemos factura???? Eles não sabem que são obrigados a fazer factura???? Já repararam que no menu estão descriminados os preços da refeição e cá no fundo diz: Iva de 12% incluido e pedem factura???? Neste caso, fica o lucro da refeição, mais os 12% que o cliente pagou e que o proprietário foge ao fisco.
Já agora gostava de saber qual a razão da reclamação, se não quiseres expor em público, se entenderes por bem, diz-me em privado.

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo Sagal, antes de mais, obrigado pelo feedback!

as tuas palavras parecerem-me mais um desabafo... em eu até concordo contigo Cerveja Gforum

vou expor o sucedido:

certo dia fui comprar um telemóvel novo... no acto de pagamento, e a loja,já na posse do meu telemóvel de retoma (desconto de 10€), o multibanco não funcionava..pediram-me para ir levantar dinheiro a uma ATM mas como nenhuma estava a funcionar, fui á loja do meu pai pedir-lhe emprestado (a cerca de 1 km de distancia da loja).
já de volta á loja de telemóveis, e na posse do dinheiro, deparo-me com a loja fechada, quando pelo horário de funcionamento só fecharia dentro de +-30 minutos...

Ou seja, fiquei sem o telemóvel de retoma, e como foi num sábado, não pude comprar noutro sitio, tendo de aguardar para segunda feira (e como estava a trabalhar causou um certo transtorno).

A resposta obtida da ASAE é a seguinte:

"depois de analisa a reclamaçáo, conclui que os factos relatados nao configuram uma pratica contraria à lei, inserindo-se, ai inves, no ambito das praticas internas da empresa"

abraço a todos :spi70[1]: :spi70[1]:

canoa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
claro que vais ter resposta mas como esta-mos a falar de funcionarios publicos em Portugal e querem aumentos ,para nao fazerem nada (sabes bem como trabalham) mas vais obter resposta