Portal Chamar Táxi

[Dúvida/problema] Second Stage Loder update

Status
Não está aberto para novas respostas.

HackerTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Hoje decidi inventar e actualizar o SSL da minha DM800HD PVR do 74 para o 84 e após a flashar, fiz reboot e adivinhem: o belo do erro "NO CA FOUND".

Não estou a conseguir injectar-lhe nada... Tou já há algumas horas nisto e estou a dar em doido!

Alguém me poderá dar umas dicas?

P.S.- Tinha tudo a dar direitinho e já segui uns tantos tuts na net e nada...

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Hoje decidi inventar e actualizar o SSL da minha DM800HD PVR do 74 para o 84 e após a flashar, fiz reboot e adivinhem: o belo do erro "NO CA FOUND".

Não estou a conseguir injectar-lhe nada... Tou já há algumas horas nisto e estou a dar em doido!

Alguém me poderá dar umas dicas?

P.S.- Tinha tudo a dar direitinho e já segui uns tantos tuts na net e nada...

Boas,

verificas-te antes qual o cartao que a Tua Box tinha?...sim o SIM 2.10 ou 2.01?...podes ter enviado errado a BL para o cartao.

Agora,
verifica qual é o cartao Sim Card que a Box tem, arranja a BL74 e envia com o cabo null Modem para a box, depois podes voltar a meter a imagem que tinhas e uma BL mais actualizada, mas atenção se o card é Ferrari ou nao para enviares a BL respectiva.

Cumps

Skyplus

HackerTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2011
Gostos Recebidos
0
O sim é o 2.01, e sim, eu enganei-me a enviar a BL. Agora o problema reside no facto de eu nao conseguir flashá-la de maneira nenhuma! nem em network mode nem com um dream up patched! E acho que tou a fazer todos os procedimentos bem..!

muito obrigado pela resposta skyplus!

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caros amigos eu tive o trabalho de tentar organizar esta secçao de forma a termos as duvidas resolvidas em topicos fixos para facilitar e mesmo assim voces abrem novos topicos?

vou fexar este se quiserem coloquem as vossas duvidas no post k o nosso amigo fonseca referiu

cumprimentos

Status
Não está aberto para novas respostas.