Portal Chamar Táxi

Dúvida sobre Dreambox e MEO...

adryy_yy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas tardes pessoal do fórum...

Bem, como já tinha dito na minha apresentação, eu em tempos fui um daqueles que metia as keys na BOX para a meter a florir, e por um bom tempo, o jardim floria que era uma maravilha. No entanto, o jardim deixou de florir e eu também me descuidei um pouco, e deixei de estar presente nestas coisas. Assim, vinha aqui pedir-vos uma ajudinha, caso seja possível. Após muita leitura aqui no vosso fórum, fiquei um pouco confuso e não sei bem o que dizer, então vou colocar as minhas questões. São as seguintes:

1.º - Eu tenho contratado MEO por Cabo (Tel. + Internet + TV), para a TV tenho o pacote básico, com os canais básicos. Eu se comprar uma BOX (DreamBox 500C - por agora não há dinheiro para mais) é possível meter as flores do jardim todas a florir?

2.º - Caso seja possível, alguém me pode dizer como? Eu sei que há PDFs e afins, só necessitava de links direccionados para tais PDFs, ou sugestões onde estejam os PDFs.

Se alguém me pudesse ajudar eu agradecia...

Um muito obrigado.

Cumprimentos.

mestre

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Não funciona com meo, serviço meo não é por cabo coaxial como na zon, é por IPTV, não te adianta comprar seja que box for com esse serviço não conseguir+as fazer nada.
Cumprimentos

adryy_yy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Não funciona com meo, serviço meo não é por cabo coaxial como na zon, é por IPTV, não te adianta comprar seja que box for com esse serviço não conseguir+as fazer nada.
Cumprimentos

Pois, essa era uma das minhas dúvidas. Pois já antes tinha ido ver qual era a ligação no MEO e trata-se de ligação entre o MODEM e a BOX através de RJ45. E não há solução nenhuma para estes casos? :s

Cump.

Obrigado.

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
339
Pelo menos que se saiba não á solução.

adryy_yy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Ou seja, então só se tiver MEO por satélite ou então ZON certo?

Raio da MEO por cabo...

:(

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Nem mais!

1 abraço nansediz

adryy_yy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Bem, mais uma dúvida... Isto falar com pessoal que percebe é outra coisa...

Eu antigamente tinha o prato virado para o HISPASAT, ainda deve estar, nem sei, eu se tiver o prato virado para o HISPASAT, mesmo que não tenha contrato com nenhuma operadora, posso conseguir florir o jardim?

Ou seja, eu tenho MEO por cabo com BOX por cabo. Mas estava aqui a pensar, se meter o prato de novo para o HISPASAT, comprando uma BOX acima referida, consigo então florir o Jardim? Não tendo uma BOX por satélite...

Abraço e obrigado.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
adqurindo a box para satelite é apenas um passo para colocares isso a florir.............

se és do tempo das keys entao sabes mt bem k é necessario firmwares,listas de canais etc adquirindo a box para satelite é igual ligas a box a net metes imagem(firmware)nova lista de canais e emuladores(cccam,gbox,mbox,oscam,mgcamd,etc) dps disto feito visto nao teres contrato satelite terás k ter uma ajuda de um grande e bom amigo para te colocar a servir.............

adryy_yy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2012
Gostos Recebidos
0
adqurindo a box para satelite é apenas um passo para colocares isso a florir.............

se és do tempo das keys entao sabes mt bem k é necessario firmwares,listas de canais etc adquirindo a box para satelite é igual ligas a box a net metes imagem(firmware)nova lista de canais e emuladores(cccam,gbox,mbox,oscam,mgcamd,etc) dps disto feito visto nao teres contrato satelite terás k ter uma ajuda de um grande e bom amigo para te colocar a servir.............

Aqui, gostava se possível, que te explicasses melhor... Não percebi esta última parte que meti a negrito...

Cump e obrigado.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguém que te forneça a linha para veres bonecos

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
De fosse só para servidor acho que não mas certamente que também queres ver :)