Portal Chamar Táxi

Dúvidas com dyndns

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá eu fiz uma assinatura do dyndns.org e paguei põr ela. Eles deram me a possibilidade de eu fazer 31 host. Eu tenho dois, ainda posso fazer mais 29. Mas a questão e esta. Eu tenho um username e uma pass. Na net de casa tenho a fazer a actualizacao no Reuters, aonde meti o username e a passe e um hostname. Agora queria meter na net da loja o outro hostname também a actualizar no Router .E eu tenho que meter o mesmo username e a mesma pass e o outro hostname. Será que eu posso fazer isto? Ou vai entrar os dois IP em conflito? Muito obrigado

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Ambos vão atualizar corretamente, mas no router que tens na loja vais atualizar com esse IP.
Se tens a box aí, tudo bem. Se tens a box em casa, vai ficar com o IP errado (mas se fosse este o caso bastaria usares apenas 1 DNS).

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Gostos Recebidos
0
pra tua conta vais ter sempre que usar o username e pass mas cada host (exemplo1.dyndns.org, exemplo2.dyndns.org e pôr ai) vai ter um IP diferente a nao ser que uses dois hosts no mesmo sitio

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado. Eu vou usar um hostname em casa e o outro diferente na loja. O que vou usar nos dois lado e o username e a password da conta do dyndns. Muito obrigado