Portal Chamar Táxi

Dúvidas com skybox F3 HD

Fisicalsharing

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Será que alguém me poderia dar umas dicas em relação a este deco.
Comprei um destes para o meu irmão ,e gostaria de saber qual o último firmware para este deco e como é que se coloca lista de canais nisto,tal como o firm.
Tive a dar uma vista de olhos pela seção e estou confuso, a skybox F3 é igual ao skybox F3 hd?
Sei que este recetor funciona só como cliente,isto não é para grandes funcionalidades,simplesmente quero colocar um firm,uma lista de canais atualizada e colocar um linha para ele ver e está bom.
Agradeço qualquer tipo de ajuda.

Entrou
Nov 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Última edição:

Fisicalsharing

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2009
Gostos Recebidos
0
olá obrigado pela tua boa vontade, fiquei sem saber qual é o firm mais aconselhado e mais atualizado para este deco.

Fisicalsharing

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2009
Gostos Recebidos
0
saquei uma lista de canais e o firmware e ambos tem o mesmo nome e a mesma extensão, é normal? para colocar isto pode-se colocar isto dentro de uma pen usb e atualizar por aí?

Fisicalsharing

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado colega pela disponibilidade em ajudar,mais uma perguntinha:msnm_com_br007-03:....O ccccam ou newcamd já bem embutido no próprio firmware?

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Será que alguém me poderia dar umas dicas em relação a este deco.
Comprei um destes para o meu irmão ,e gostaria de saber qual o último firmware para este deco e como é que se coloca lista de canais nisto,tal como o firm.
Tive a dar uma vista de olhos pela seção e estou confuso, a skybox F3 é igual ao skybox F3 hd?
Sei que este recetor funciona só como cliente,isto não é para grandes funcionalidades,simplesmente quero colocar um firm,uma lista de canais atualizada e colocar um linha para ele ver e está bom.
Agradeço qualquer tipo de ajuda.

para testar o deco podes ate colocar a lista de canais.
Eu no meu que tambem é um f3 tive problemas que em principio estarao resolvidos pelo facto de em vez de colocar uma lista de canais, fiz uma pesquisa.
o problema que me surgia é que o deco reinicia varias vezes sozinho e estava constantemente a parar, o que ficou resolvido ate ver por lhe ter feito uma pesquisa de canais e nao lhe incorporar uma lista já feita.

betofcp

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
ola pessoal. Sou novinho nisto, tenho uma skybox f3 gostava de saber se é possivel isto? 1- sincronisar meu pc com skybox f3; 2-fazer no meu pc minha lista de canais e enviar via wirells para a skybox f3: obrigado a todos

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
ola pessoal. Sou novinho nisto, tenho uma skybox f3 gostava de saber se é possivel isto? 1- sincronisar meu pc com skybox f3; 2-fazer no meu pc minha lista de canais e enviar via wirells para a skybox f3: obrigado a todos

Sim é, e tens ai tudo no fórum.

betofcp

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal uma duvida. Eu kero organizar fazer ,minha lista de canais para via wirless enviar para a minha skybox f3. ja tenho manuais mas as duvidas continuam. em k ponto estou.
Fiz download do ez editor hd fiz como manda o manual. - open file, no ficheiro do tipo passei para open bin file so k o Tp_prog nao me aparece, faço o download coloco na pasta onde tenho ez editor e nao encontro tenho k ter outro programa k sera. obrigado a todos

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boa noite pessoal uma duvida. Eu kero organizar fazer ,minha lista de canais para via wirless enviar para a minha skybox f3. ja tenho manuais mas as duvidas continuam. em k ponto estou.
Fiz download do ez editor hd fiz como manda o manual. - open file, no ficheiro do tipo passei para open bin file so k o Tp_prog nao me aparece, faço o download coloco na pasta onde tenho ez editor e nao encontro tenho k ter outro programa k sera. obrigado a todos

Se bem percebi,
em baixo no tipo de ficheiro que vais abrir, tens de escolher o tipo de ficheiro da lista, salvo erro ----> (****.abs)

betofcp

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
:( NÃO consigo, como vcs ja deram conta pelo k postei desde segunda e a deitar as 3 da matina, a fazer download de programas como o STBHD EDITOR, manuais, sat_tp_prog.udf, lista de canais, etc. nao consigo, gostava de saber mas, ja procurei e muitos erros.
o k keria?. Encontrar um programa que: apos encontrar uma lista de canais com frequencias atualizadas para os 4 satelites com o nome de cada canal eu pudesse fazer minha lista e publicar.
E gostaria se possível conetar a minha skybox f3 via WiFi com meu pc, para enviar minha lista via Wireless para a skybox f3, se não, fazer desde o programa o download para uma pen para colocar na box. obrigado a todos que tentaram ajudar-me. Se querem ajudar por email NADA DE EMAILS AQUI obrig.

Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
:( NÃO consigo, como vcs ja deram conta pelo k postei desde segunda e a deitar as 3 da matina, a fazer download de programas como o STBHD EDITOR, manuais, sat_tp_prog.udf, lista de canais, etc. nao consigo, gostava de saber mas, ja procurei e muitos erros.
o k keria?. Encontrar um programa que: apos encontrar uma lista de canais com frequencias atualizadas para os 4 satelites com o nome de cada canal eu pudesse fazer minha lista e publicar.
E gostaria se possível conetar a minha skybox f3 via WiFi com meu pc, para enviar minha lista via Wireless para a skybox f3, se não, fazer desde o programa o download para uma pen para colocar na box. obrigado a todos que tentaram ajudar-me. Se querem ajudar por email NADA DE EMAILS AQUI obrig.

Por partes...

O ficheiro que tens de abrir no programa é ".dbs" (desculpa o engano)... Depois, ficas a saber que existe ai manuais que explicam tudo como fazer para editar, etc...

Quanto ao ligar o PC à box também existe um, programa e manual feito por mim que explica como enviar lista e outros dados para a box, via wifi...

Esta tudoooooo ai, agora resta a ti procurares. Aprende os cantos ao fórum.
Não esperes que se venha aqui dizer tudo ou a repetir o que ja esta no ditos manuais.

Atenção aos email, existe regras e por tua "defesa" não o voltes a partilhar.

betofcp

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
obrigado Ryanjo, sou ainda muito pato.mas é assim k se aprende. Mas ja consegui pegar numa lista de canais e meter na f3

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
obrigado Ryanjo, sou ainda muito pato.mas é assim k se aprende. Mas ja consegui pegar numa lista de canais e meter na f3

Primeiro, le muito... Com cabeça e a entrar coisas na cabeça, não só ler por ler.
Depois perde o medo,
por fim testa, esta tudo ai no fórum.

betofcp

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
olha Ryanjo é possível eu ir de ferias e claro tendo net, eu ver no meu pc os canais da minha f3 no meu pc? claro deixando em casa a box ligada?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Não...
Só com boxs com enigma.

Sent from my Boston 4G using Tapatalk

superhornet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos, comprei um skybox F3 e percebo muito pouco dele, sei colocar a lista de canais e pouco mais, como colocar uma skycam free nele? obrigado desde já a quem me poder ajudar