• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas sobre Termos da Dreambox e acho que de outros receptores também

renangabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2016
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Pessoal estou começando agora nesse mundo da Dreambox e eu sempre vejo o pessoal falar alguns termos que não entendo muito bem vocês poderiam me esclarecer?
O que seria esses cartões NOS , MEO e o termos Emu e Bonecos que o pessoal fala? Não sei o que significa essas coisas. Se tiver mais algum outro termo que não me recordo agora fiquem a vontade pra dizer.

Obrigado

Aguardo respostas..
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pessoal estou começando agora nesse mundo da Dreambox e eu sempre vejo o pessoal falar alguns termos que não entendo muito bem vocês poderiam me esclarecer?
O que seria esses cartões NOS , MEO e o termos Emu e Bonecos que o pessoal fala? Não sei o que significa essas coisas. Se tiver mais algum outro termo que não me recordo agora fiquem a vontade pra dizer.

Obrigado

Aguardo respostas..

sao termos virados para o satélite hispasat onde se pode ver canais portugueses,mas ao que parece tu és brasileiro nao te deve de interessar muito isso.
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Pessoal estou começando agora nesse mundo da Dreambox e eu sempre vejo o pessoal falar alguns termos que não entendo muito bem vocês poderiam me esclarecer?
O que seria esses cartões NOS , MEO e o termos Emu e Bonecos que o pessoal fala? Não sei o que significa essas coisas. Se tiver mais algum outro termo que não me recordo agora fiquem a vontade pra dizer.

Obrigado

Aguardo respostas..


o que significa é o seguinte, para teres esses canais tens que fazer um contrato com uma operadora e escolhes o pacote a teu gosto e pagas para ver,é mais ou menos assim,pois sem pagares não tens os bonecos panda.
 

renangabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2016
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
o que é bonecos panda? Me interessa canais portugueses , apesar de eu ser brasileiro kk , tem como ter a dreambox via cabo e com esses canais ai? Podem me dar um tutorial?
 
Topo