• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dança do varão para Berlusconi

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Brasil: Seis bailarinas em festa privada no quarto de hotel
Dança do varão para Berlusconi

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, revelou de novo a sua faceta de bon vivant. Em visita oficial ao Brasil, a agenda apertada não o impediu de arranjar tempo para uma festa privada. Na suite do hotel, seis mulheres animaram os convivas fazendo a famosa dança do varão. O gabinete de Berlusconi assegurou que ele assistiu apenas a "folclore típico" do Brasil.

Berlusconi chegou segunda-feira a São Paulo para dois dias de uma visita preenchida. Reuniu-se com empresários italianos e participou num fórum com o presidente Lula da Silva. Mas, fiel aos velhos hábitos, teve tempo para uma orgia.

O caso foi denunciado pelo Estadão.com.br e ontem a notícia corria mundo. Em Itália, a imprensa falou da "noite de Berlusconi" numa "festa com seis bailarinas".

Uma delas, Alexandra Valença, de 28 anos, diz ter sido contactada por um homem que, em bom português, se apresentou como Valter, "empresário italiano".

As convidadas nada sabiam de Berlusconi. "Só sabia que tinha sido contratada para uma apresentação de dança na segunda-feira", contou Alexandra. Antes da exibição, por volta das 22h00, beberam champanhe e comeram queijo e acepipes.

Enquanto os convidados bebiam, Alexandra dançou no varão ao som de Caetano Veloso durante 12 minutos. Depois, começou o jantar. Alexandra recebeu 900 euros e diz ter gostado de Berlusconi: "É uma simpatia fora do comum."

O governo italiano tem outra versão: "Berlusconi participou nu-ma recepção a convite de um empresário durante a qual foi organizado um espectáculo de folclore típico com participação de artistas brasileiros."


Correio Manha
 
Topo