companheiro assim nao me safo com esta data king so com fich. em rar um abraco:espi28:
E Edsa GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 64 Gostos Recebidos 0 Fev 26, 2009 #1 companheiro assim nao me safo com esta data king so com fich. em rar um abraco:espi28:
Scorpion GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 1,355 Gostos Recebidos 0 Fev 26, 2009 #2 Edsa disse: companheiro assim nao me safo com esta data king so com fich. em rar um abraco:espi28: Clique para expandir... Como assim? Explica-te melhor...
Edsa disse: companheiro assim nao me safo com esta data king so com fich. em rar um abraco:espi28: Clique para expandir... Como assim? Explica-te melhor...
E Edsa GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 64 Gostos Recebidos 0 Fev 27, 2009 #3 companheiro e assim nao sou grande exp, em rar tudo bem assim como estao nao abre para enviar no loader para atorradeira como dizia o nosso saudoso sempre em cima um abraço.
companheiro e assim nao sou grande exp, em rar tudo bem assim como estao nao abre para enviar no loader para atorradeira como dizia o nosso saudoso sempre em cima um abraço.
E Edsa GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 64 Gostos Recebidos 0 Fev 27, 2009 #4 companheiro so mais uma dica exemplo a-66clico pasta para loader e abrelogo arquivos in rar clico abre assim inzip clico e nao aparece ficheiro algum para enviar no loader nao sei se me faço entender
companheiro so mais uma dica exemplo a-66clico pasta para loader e abrelogo arquivos in rar clico abre assim inzip clico e nao aparece ficheiro algum para enviar no loader nao sei se me faço entender
Scorpion GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 1,355 Gostos Recebidos 0 Fev 27, 2009 #5 Qual é o programa para descompactar que utilizas? É o WinRar? Se for também abre ficheiros ZIP... O que aparece quando descompactas?
Qual é o programa para descompactar que utilizas? É o WinRar? Se for também abre ficheiros ZIP... O que aparece quando descompactas?
E Edsa GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 64 Gostos Recebidos 0 Fev 27, 2009 #6 com,panheiro ja descobri obrigado um abraço