Portal Chamar Táxi

Decoração Móveis da Sala

julianafrida

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá gente, as vezes é difícil encontar algum lugar bacana pra comprar móveis pela internet são muitos sites com informações incompletas e outros detalhes que deixam mais complicado, quando fui reformar a minha sala encontrei esse site aqui ************************* achei que poderia ser interessante dividir com vcs essa dica!! ;)

Julianafrida, Amiga retirei o link, uma vez que não é permitido :right:

Aproveite e passe pelas Regras e Condições do GForum

Abraço

Última edição por um moderador:

MaHogeny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá!
Se puderes, manda-me esse site numa mensagem pessoal!
Obrigado

rainbow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá!
Se puderes, manda-me esse site por email!
Obrigado

rainbow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá!
Se puderes, manda-me esse site numa mensagem pessoal!
Obrigado Valeu

wpiovezan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Gostos Recebidos
0
tbm acho que é difícil encontrar um site que presta. mas pensando bem, é lógico que montar uma loja de móveis online não é tão fácil quanto uma de eletrônicos porque requer logística. muitas vezes são só as grandes empresas de móveis que tem condições de criar um negócio desse, mas eles não tem muito interesse porque pensam mais no seu mercado local. e pelo que eu vejo, as pessoas ainda costumam comprar na loja diretamente. só quando a demanda aumentar que vai ter mais oferta de lojas online e melhor qualidade e serviço. o que pode atrair os consumidores para internet são os preços se forem bem mais baixos do que comprar localmente com serviço. mas acredito que os descontos que hoje tem na internet não são suficientes ainda porque também muita gente não sabe que economizar ainda mais com esses sites de descontos que deixam a promoção mais barata ainda. como estão vendo o negócio é complicado :msnm_com_br007-03: mas futuramente quem sabe, tem essas sites confiáveis ;)

wpiovezan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Gostos Recebidos
0
um site legal de móveis que achei agora é o da Mobly. tem uma grande oferta e também boas descrições dos produtos. mas da qualidade, nunca se sabe. acho que vou comprar alguma coisa pequena de utilidade pra ver como. com um cupom do Paraíso do Desconto a compra na Mobly ainda fica mais em conta e nem pago frete. depois eu conto como foi ;)

paulosebin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Gostos Recebidos
0
O louco, manda o link por e-mail porque estou atrás de um estabelecimento assim também. Conheço a loja de móveis MoBi. É muito boa, tem qualidade, mas também procuro outras opções. A Mobly também já conhecia. Então quem tiver mais dicas, compartilhem aí. Também estou atrás de lojas que vendem adesivos de parede. Até achei a Adesivo Web, mas queria ver em Portugal mesmo mais opções. Dependendo das condições...

Valeu gente...

porejaf1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2013
Gostos Recebidos
0
fixe... vou tar atento a este topico....