• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Defesa de Vara diz que Ana Paula Vitorino revelou "falta de carácter"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3699627.jpg


Armando Vara
Paulo Penedos também insiste na ilegalidade da destruição das escutas entre Sócrates e Vara e pede anulação do acórdãodo processo Face Oculta
A defesa de Armando Vara, condenado a cinco anos de prisão efetiva no processo Face Oculta, acusou a antiga secretária de Estado, atualmente deputada do PS, Ana Paula Vitorino de "falta de carácter" e "pequenez", que "não a recomendam para qualquer cargo político". As considerações constam do recurso apresentado no Tribunal da Relação do Porto. Armando Vara contesta a importância que o Tribunal de Aveiro deu ao depoimento de Ana Paula Vitorino, considerando que esta prestou informações falsas.

A defesa do antigo administrador do Millennium bcp começa por tentar enquadrar as declarações feitas (por escrito, utilizando uma prerrogativa dos deputados) da antiga secretária de Estado. É que, segundo o advogado Tiago Bastos, quando o tribunal questionou Ana Paula Vitorino, anexou à lista de perguntas um conjunto de escutas telefónicas, nas quais, por exemplo, os arguidos Lopes Barreira e Manuel Godinho falavam de si. Não em termos muito próprios, refira-se.


dn
 
Topo