• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deitou fora 9 mil euros. Mas a sorte sorriu-lhe e a dobrar

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Podia ter sido um dia de azar, mas não... a sorte esteve do seu lado, por duas vezes.
[/h]
naom_55c4a606a8d45.jpg


Um norte-americano deve ter achado que era a pessoa mais azarada do mundo quando deitou fora dois bilhetes de lotaria premiados… porém, o seu destino sofreu uma (boa) reviravolta.




Tudo aconteceu na Geórgia, nos Estados Unidos, onde, duas semanas depois de comprar dois bilhetes de lotaria, Cedric Jackson decidiu deitá-los fora por acreditar que não tinham qualquer prémio.
Porém, e por mero acaso, algumas horas depois, teve acesso aos números e percebeu que afinal tinha deitado fora a oportunidade de ficar cerca de nove mil euros mais rico.
Cedric deslocou-se de imediato à loja onde os havia deitado fora, conta o Daily Mail, vasculhou o lixo em busca dos bilhetes… mas nada encontrou.
Por sorte, mais tarde, o dono da loja, Sarabjeet Singh, ligou-lhe a dizer que tinha encontrado o que tanto procurara.
E teve mais uma boa surpresa: não era apenas um dos bilhetes que tinha prémio, mas sim os dois.
O homem revelou que usará a quantia ganha para pagar algumas dívidas da família e que, como forma de reconhecimento, decidiu dar uma pequena parte do prémio ao dono da loja por ter sido uma pessoa honesta.
“Se ficasse com eles, estaria a roubar”, disse o dono da loja, para justificar o seu gesto.



nm
 
Topo