Portal Chamar Táxi

Deixa bilhete ao vizinho no elevador para baixar o volume do despertador

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,211
naom_643424f8e0729.jpg

Os elevadores dos prédios podem ser o local ideal para uma breve troca de palavras entre vizinhos, para afixar avisos para toda a comunidade e até para comunicar os desconfortos das atitudes de cada um.

Esta forma de comunicar tem ganho cada vez mais fãs nos últimos tempos e as redes sociais têm-se regozijado com estes momentos de grande originalidade entre os moradores.

Desta vez, uma conta da rede social Twitter publicou uma nova história sobre um aviso entre vizinhos, cujo o problema é o despertador.

"Querido vizinho, vizinha, vizinhos, enche-me de orgulho e satisfação que, todos os dias, às 6h20 da manhã esteja vivo, principalmente porque desliga o aparelho que acorda toda a comunidade", pode ler-se na mensagem afixada no espelho do elevador.

E continua: "Peço-lhe que baixe o volume do seu magnífico despertador, que já sabemos que funciona muito bem. Caso não queira baixar, por favor, coloque a marca e modelo, para que eu possa comprar um igual e colocar às 6 horas da manhã, caso adormeça e não ouça o seu", conclui o autor da nota.

Esta mensagem tornou-se viral nas redes sociais, com vários utilizadores a comentar ironicamente o sucedido. "Perde toda a razão que poderia ter, por escrever a mensagem em Comic Sans. Merece que o alarme soe mais alto" e "olha, um vizinho meu coloca o dele religiosamente às 3h45 e todo o prédio fica a saber" são alguns dos comentários que podem ler-se na publicação.

IN:NM