• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Delegação da Casa Branca vai debater novas medidas restritivas com México

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,783
Gostos Recebidos
700
Delegação da Casa Branca vai debater novas medidas restritivas com México

img_900x508$2023_06_26_19_13_59_1381289.jpg


Crise migratória levou os EUA a fecharem postos fronteiriços.

Uma delegação de alto nível vai deslocar-se na quarta-feira ao México, em nome do Presidente dos Estados Unidos, para negociar urgentemente com o homólogo mexicano novas medidas para impedir a passagem de migrantes pelas fronteiras.

A delegação será liderada pelo secretário de Estado norte-americano, Antony Blinken, acompanhado pelo secretário de Segurança Interna e pelo responsável pela política de imigração dos Estados Unidos, Alejandro Mayorkas, além da conselheira de segurança da Casa Branca, Liz Sherwood-Randall.

A viagem foi combinada pelos dois líderes na quinta-feira passada, quando Joe Biden telefonou a Andrés Manuel López Obrador para lhe referir a sua preocupação com a magnitude da crise migratória, que levou os Estados Unidos a fechar vários postos fronteiriços durante dias.

Correio da Manhã
 
Topo