• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Demi Moore e o peso da idade no cinema

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Demi Moore aparece deslumbrante e em grande forma na capa da edição de Dezembro da «W Magazine», mas, apesar do visual sexy aos 46 anos, a actriz revela que a idade começa a atrapalhar a sua carreira.

«A parte triste de envelhecer é que já não me escolhem para os papéis que me interessam. Odeio dizer que é por causa da idade, mas sim, acho que às vezes é isso. A maioria dos papéis femininos são para actrizes entre 25 e 35 anos», disse, em entrevista à revista americana.

A actriz comentou também a diferença de idades entre ela e o marido, Ashton Kutcher, de 31 anos: «Certamente não sou a primeira pessoa que tem uma relação com um homem mais jovem, mas de alguma forma fui escolhida como uma bandeira desta causa. Não sei porquê, mas acho melhor não me importar com os comentários negativos».

iol
 
Topo