Portal Chamar Táxi

Denilson de saída do Arsenal

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
pequena.php

O jogo de domingo frente ao Fulham será o último de Denílson com a camisola do Arsenal.

«Tem sido a pior época da minha vida e estou tão triste, tão frustrado. Sou um vencedor vim aqui para ganhar troféus, mas já estou aqui há cinco anos e não ganhei nada. A carreira de um jogador de futebol é muito rápida por isso, é hora de seguir em frente. Esta não é uma decisão repentina, esteve a ser pensada durante oito meses. Estou farto de chegar a casa de cabeça baixa. Sou um vencedor», anunciou o médio, em declarações ao The Sun, sublinhando que falou com o técnico do Arsenal.

«Expliquei ao [Arsène] Wenger que não me sentia bem e ele concordou em deixar-me sair. O Arsenal é um grande clube, bem organizado, com um grande treinador e muitos jogadores talentosos, mas preciso de um novo desafio e estou pronto para assumir esse risco», salientou.

Na entrevista, o internacional brasileiro acrescentou que o seu futuro deverá passar por Espanha ou Itália e descartou qualquer hipótese de representar outra equipa inglesa.

«Não me vejo a vestir a camisola do Chelsea, Liverpool, Manchester City ou Tottenham. Acho que o meu futuro vai ser em Espanha ou Itália», disse.

"bola"