Portal Chamar Táxi

Informação Dentista alerta para o erro que muitos cometem ao escovar os dentes

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,061
Gostos Recebidos
1,096
naom_67c58635918c3.webp


Sim, leu bem. É possível que esteja a negligenciar partes cruciais dos dentes quando os lava, avisa Benjamin Winters, um dentista, citado no Mirror. Basicamente o especialista afirma que a maioria das pessoas comete um erro: mantém a escova de dentes paralela ao chão.


Segundo o dentista, muitas pessoas "escovam os dentes de forma completamente plana e de um lado para o outro".


Recomenda que comece a "inclinar (a escova de dentes) num ângulo de 45º e passá-la por baixo do tecido gengival" ao longo de dois minutos, acrescenta. Isto pode deixar os seus dentes "mais limpos do que alguma vez estiveram em toda a sua vida".


É algo tão importante porque a área por baixo das gengivas pode ser "um local suscetível a infeções e a vários problemas de saúde".

IN:NM
 
Topo