migel
GForum VIP
- Entrou
- Set 24, 2006
- Mensagens
- 15,631
- Gostos Recebidos
- 0
Departamento de Passaportes com Nota Máxima
O Inquérito de Satisfação do Departamento de Passaportes realizado pela Direcção Regional da Administração Pública e Local (DRAPL) atribuiu a nota máxima ao Serviço de Passaportes da Loja do Cidadão da Madeira.
http://www.portaldocidadao.pt/PORTA...d&post={2054D9B9-A233-48BA-881B-309F173CADD1}
Durante o corrente ano, a DRAPL realizou vários inquéritos de satisfação para conhecer o panorama actual e, deste modo, melhorar a qualidade dos serviços prestados ao público. O inquérito em causa decorreu de 5 a 31 de Maio, tendo sido entrevistados 143 utentes do serviço, 64 do sexo feminino e 77 do sexo masculino, com uma média de idades de 42 anos.
Na análise efectuada foram avaliados indicadores como a localização do serviço, o tempo de espera, o atendimento e a qualidade global do Departamento de Passaportes.
A pontuação final obtida por este serviço situou-se nos 5 pontos (de 1 a 5), correspondendo ao grau de muito satisfeito.
Data: 13-10-2008
Fonte: Portal do Cidadão com DRAPL
O Inquérito de Satisfação do Departamento de Passaportes realizado pela Direcção Regional da Administração Pública e Local (DRAPL) atribuiu a nota máxima ao Serviço de Passaportes da Loja do Cidadão da Madeira.
http://www.portaldocidadao.pt/PORTA...d&post={2054D9B9-A233-48BA-881B-309F173CADD1}

Na análise efectuada foram avaliados indicadores como a localização do serviço, o tempo de espera, o atendimento e a qualidade global do Departamento de Passaportes.
A pontuação final obtida por este serviço situou-se nos 5 pontos (de 1 a 5), correspondendo ao grau de muito satisfeito.
Data: 13-10-2008
Fonte: Portal do Cidadão com DRAPL