- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 49,205
- Gostos Recebidos
- 1,167
Um vídeo, que se tornou viral, está a lembrar a todos aquilo que significa quando abrimos os braços para receber novos membros da nossa família.
Um homem, que perdeu a sua mãe antes de se casar, decidiu convidar a sua futura sogra para protagonizar um dos momentos mais importantes do seu casamento: a dança entre mãe e filho.
O momento, partilhado pela sua noiva, conta com a presença das irmãs da mulher, todas elas felizes com a sua escolha.
O vídeo, que se tornou viral, é importante não só pela possível reação da mãe da noiva, mas porque envia uma mensagem sobre a realidade do significado do casamento e do facto de duas famílias se tornarem numa só.
O pedido
Segundo o casal partilhou com a revista People, este não foi um pedido espontâneo e estava, aliás, a ser preparado há muito tempo. Depois de várias tentativas falhadas, William achou que ali, na presença das suas futuras cunhadas, seria finalmente a oportunidade perfeita de fazer a difícil questão.
"Tinha pensado nisto desde que ficámos noivos, tendo em conta que a minha mãe morreu pouco tempo depois de ter começado a namorar com a Anna, contou o jovem, referindo que esta decisão pretendia, de certa forma, honrar a memória da sua mãe - através da família que ele encontrou.
Já Anna, sabendo que o namorado não é uma pessoa muito emocional, achou que deveria registar o momento, porque sabia que dali sairia uma memória muito especial.
Por sua vez, a mãe da noiva, Kate, revelou-se muito honrada. A mulher, que criou cinco filhas sozinha, contou à revista People: "Nunca conheci a mãe dele".
"Mas nos últimos meses, à medida que vamos tratando dos preparativos , tive a oportunidade de conhecer melhor a sua família, e ouvir histórias dela. Significa muito para mim poder fazer isto porque ele é um ótimo miúdo", partilhou.
Para Kate, a dança não é apenas simbólica, mas também uma expansão do amor: "Tenho cinco filhas, então esta é a nossa primeira oportunidade de ter um filho. É a primeira oportunidade das meninas terem um irmão", disse, recordando que o momento do convite "foi muito especial".
A mãe referiu ainda que o facto de o vídeo em causa ter sido visto por milhões de pessoas é arrebatar mas reafirma aquilo que é o seu lema: "a família é aquilo que fazemos dela. O amor que damos sempre volta para nós".
Assista ao momento do pedido no vídeo acima.
IN:NM
