Portal Chamar Táxi

Depois de tentár dar vida skybox f3 aparece NoCH

cinka74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!

Comprei o cabo rs 232, fez tudo como muito bem explicado no manual como dar vida openbox skybox, ate ai tudo bem, no final ela faz load e depois aparece noCh no visor do box, não deixa aceder o menu nem nada, não sai dai. O que e que tenho que fazer para ela funcionar de novo, pesquisei aqui no forum mais não vi nada parecido. So coloquei o novo firmware mais nada será que tenho que por mais algum ficheiro? Alguém pode me ajudar por favor?

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal!

Comprei o cabo rs 232, fez tudo como muito bem explicado no manual como dar vida openbox skybox, ate ai tudo bem, no final ela faz load e depois aparece noCh no visor do box, não deixa aceder o menu nem nada, não sai dai. O que e que tenho que fazer para ela funcionar de novo, pesquisei aqui no forum mais não vi nada parecido. So coloquei o novo firmware mais nada será que tenho que por mais algum ficheiro? Alguém pode me ajudar por favor?

Boas

Normalmente a informação Noch, quer dizer NO Channel, ou seja não foram encontrados canais memorizados no registo da memória.

Isso é normal depois de instalar, novo firmware.

O comando não activar, parece mais que o firmware não será o indicado para esse modelo/versão de Box.

Cps

cinka74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigada! Vou tentando outros firmwares então!

cinka74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigada pela ajuda! Finalmente consegui! Esta tudo a funcionar a mil maravilhas!

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Depois de se fazer até é fácil, o pior é que só voltamos a fazer isso passado muito tempo e já não nos lembramos dos passos todos.
O lema é mesmo persistência :right:
Ainda bem que conseguiste :36_2_51:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Boas

Não desistir do desafio, é o lema,para resolver asituação.

Cps

Nem mais,
mas infelizmente grande parte dos que aqui vêm querem tudo feito sem trabalho e pior tudo a correr.
Por isso este pais não vai longe, trabalhar poucos querem, agora emprego todos procuram.