• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deputada Maria Corina Machado de regresso a Caracas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3141050.jpg




A deputada venezuelana Maria Corina Machado, da oposição, regressou hoje a Caracas apesar de ter sido suspensa pelo Parlamento depois de criticar o Governo em organizações regionais.

A deputada chegou a Caracas na noite de quarta-feira acompanhada por três parlamentares peruanos - Martin Belaunde, Cecília Chacon e Luís Galarreta - que a acompanham com o objetivo de a proteger.



À chegada à capital, Maria Machado tinha cerca de três centenas de pessoas à sua espera e que entoaram o hino nacional venezuelano e agitavam bandeiras do país.
"Acabo de aterrar no meu país. Emocionada pelo afeto e a confiança dos cidadãos que tenho a honra de como a sua deputada na Assembleia Nacional", escreveu na sua conta no Twitter.
Em declarações aos jornalistas o advogado José Amálio Grateral explicou que a deputada não foi convidada para ocupar nenhum cargo no Governo panamiano, apenas foi acreditada temporariamente para participar numa sessão do Conselho Permanente da Organização de Estados Americanos.
Mais tarde a deputada dirigiu-se à Praça Brión de Chacaíto, na zona leste de Caracas, onde era esperada por centenas de simpatizantes.



dn
 
Topo