• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias "Deram-lhe murros nas parte íntimas": Várias histórias chocantes surgem após ser divulgado caso de aluno sodomizado

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
17,513
Gostos Recebidos
750
"Deram-lhe murros nas parte íntimas": Várias histórias chocantes surgem após ser divulgado caso de aluno sodomizado

img_900x508$2024_02_01_00_59_19_1558426.jpg


Alunos denunciam agora vários casos violentos ocorridos numa escola em Vimioso.

Depois de ter sido divulgado o caso de uma criança, de 11 anos, ter sido sodomizada com uma vassoura numa escola de Vimioso, mais histórias chocantes têm surgido. "O meu filho apareceu várias vezes com hematomas, incluindo na cabeça", denunciou ao CM a mãe de um ex-aluno, adiantando: "Ele pediu-me em lágrimas ‘tira-me desta escola’." À mãe nunca nada foi comunicado por parte da escola.

"Ele estava na primeira classe e dois meninos do quarto obrigaram-no a dar beijos no chão e deram-lhe murros nas parte íntimas." O CM questionou a escola, mas não respondeu em tempo útil.

Correio da Manhã
 
Topo