Portal Chamar Táxi

Derambox Morta??

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Um colega meu tem uma DM 500HD com menos de um ano em cs e hoje chegou a casa e a DM "morreu".
Quando ele saiu de casa tava a funcionar mas quando chegou não.
Não acende sequer. A luz nem aparece! Já a desligou da ficha e voltou a ligar e nada!

Alguém sabe o que poderá ser? Haverá maneira de tentar recuperar?
Ele tem garantia mas com uma outra imagem sem ser a original e com a cccam lá não perde a garantia?

Obrigado

heatcliff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
A dm gosta de queimar transformadores, dai ter sp de reserva

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Gostos Recebidos
0
A luzita do transformador esta acesa... não sei se e disso ou não.
Vou testar com o meu transformador a ver se da e dps logo apito...
Mas se não for disso não há problemas em ir trocá-la com a imagem sem ser a original e com a cam instalada?

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Pode estar acesa e o transformador fanado.
Se for clone normalmente não dão garantia.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Se possivel, testa com um transformador/alimentador de outra Dreambox pois, o facto de o transformador ter o LED aceso nao quer dizer que esteja a funcionar corretamente.
Já se passou um caso identico comigo e era mesmo o transformador/alimentador ( e tinha o led aceso). Se for a fonte de alimentaçao,nao é grave! É coisa que se resolve com pouco mais de uma duzia de €ureooos .
Quanto à tua preocupação de perda ou nao de garantia...tudo depende das casas ...pois quem as vende, sabe bem que a gente nao as compra para as congelar no frigorifico***** e, ao salientarem que a alteração de software é razão para perda de garantia,é um "pro-forma" para se elibarem de responsabilidades mas,a realidade é que sempre (ou quase sempre) resolvem as situaçoes.
Bom domingo

Última edição: