- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,112
- Gostos Recebidos
- 518

O Feirense perdeu, esta manhã, em Quiaios, o jogo-treino com o Santa Clara, por 0-2.
Na primeira parte, os feirenses foram superiores aos insulares, mas, ainda assim, não conseguiram criar muitas oportunidades de golo.
No segundo, período, e com as alterações operadas por Bruno Moura, os encarnados de Ponta Delgada assumiram o controlo do jogo e chegaram aos golos por Moreira (65) e Djaniny (78).
O treinador do Feirense, Quim Machado, lamentou os erros de finalização e lembrou que ainda falta gente para a frente.
«A primeira parte foi toda nossa, mas pecámos na finalização. Faltam homens para a área. Estamos a tratar disso», referiu o treinador, admitindo que o onze da primeira parte — Paulo Lopes; Pedro Queirós, Luciano, William e Serginho; Sténio, Diogo Rosado e André Fontes; Hélder Castro, Jonathan e Diogo Cunha — está muito próximo do que pretende.
Bruno Moura, por sua vez, regozijou-se por ver a sua equipa a crescer.
«É sempre bom começar a vencer os jogos de preparação, mas o que é importante é verificar que a equipa está a crescer da defesa para o ataque. É no sector defensivo que estão mais jogadores que transitam da época passada. Os processos estão a ser assimilados e esperamos até ao final do estágio ter a estrutura definida. Passar a primeira fase da Taça da Liga é o nosso primeiro objectivo», declarou o treinador do Santa Clara.
A Bola