Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Olá amigos tenho ao pé de mim uma rede Pública, o sinal é excelente, só que me pede o nome do utilizador e a pass será que existe maneira de contornar isto? :right:
Mas afinal é publica ou não ?
Se a encritção for WEP não é muito dificil descobrir a pass através de packet sniffing mas se for WPA já se complica bastante. Mas cuidado com essas tentativas de acesso a outras redes wireless porque além de ser ilegal quem consegue entrar numa rede alheia, fica com o seu computador aberto para quem quiser lá entrar a partir dessa rede e fazer o que quiser e não era a primeira vez que alguem deixa redes wirwelss abertas ou com encriptações fracas só para poder aceder a outros computadores que eventualmente entrem nessa rede.
Não tem algum programa p/ desbloquear a rede wireless?¿?
As vezes tenho que fazer pesquisas na faculdade e a rede é bloqueada, então fica à toa p/ mim, pois, não dá p/ fazer nada XD... =)