Portal Chamar Táxi

Descarga de 15 mil volts matou ladrão de cobre

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,066
Gostos Recebidos
441
Uma descarga eléctrica de 15 mil volt s causou a morte a um homem de 28 anos que, ao que tudo indica, tentava furtar cobre numa antiga fábrica, em S. Mamede de Infesta (Matosinhos). O cadáver foi descoberto, ontem, pelo tio da vítima e por agentes da PSP.

Há cerca de uma semana que os familiares não sabiam do paradeiro de Nuno Ferreira, um toxicodependente a residir no Bairro do Seixo, em S. Mamede de Infesta, Matosinhos. Foi a persistência do tio, António Ferreira – encetou uma “investigação” por conta própria – que culminou na descoberta do corpo, ontem à tarde, nas instalações da Novinco, fábrica de materiais de construção encerrada há mais de um ano.

“O meu irmão já tinha ido no sábado à esquadra e disseram-lhe que não havia dados que apontassem para que o meu sobrinho estivesse morto. No bairro onde ele morava já se constava que ele tinha morrido electrocutado na Novinco, mas a Polícia foi à fábrica e não encontrou nada. Hoje (ontem) insisti na esquadra e fui outra vez à fábrica com polícias da investigação criminal. Pelo cheiro, encontrei o corpo junto à cabina de um posto de transformação de electricidade”, contou António Ferreira.

“Tinha de aparecer”

“Estava irreconhecível. Todo preto. Vi que era ele pela roupa”, acrescentou o tio, que se deslocou à antiga fábrica com a PSP cerca das 17 horas. “Vivo ou morto, ele tinha de aparecer...”, desabafou, estranhando o facto de “apesar de a fábrica estar encerrada há muito tempo ainda ter as linhas de electricidade activadas”. “A EDP teve que as vir desligar”, revelou.

Nuno Ferreira estava separado da mulher e tinha uma filha ?que tem à volta de quatro anos?, contou o tio. Estaria a morar actualmente numa carrinha, no Bairro do Seixo, segundo informações obtidas pelo tio. ?Ele era toxicodependente e eu tinha um plano para o internar e recuperar. Ultimamente, só estava na metadona. Mas já não deu tempo para nada. Não esperava isto?, lamentou o familiar.
O corpo só foi removido do local, de difícil acesso e debaixo de um densa escuridão, cerca das 22 horas e transportado para o Instituto de Medicina Legal do Porto.

Fonte JN
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Este já não rouba mais seguro jeje.

Em Espanha estam surgiendo muitos ladrãos do cobre nos ultimos meses.
 
Topo