• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Descobre bilhete da lotaria com 50 mil dólares... desaparecido há meses

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_6527cb61800cb.jpg


Um homem de Bowling Green, no Kentucky, Estados Unidos, está a respirar de alívio depois de ter encontrado um bilhete da Powerball (lotaria dos EUA) com um prémio de 50 mil dólares (cerca de 46 mil euros) que ele e a mulher pensavam ter deitado fora.






Mark Perdue comprou o bilhete a 30 de outubro de 2023, numa estação de serviço onde é cliente habitual. "Cerca de uma semana depois, voltei à loja para comprar um Diet Mountain Dew [refrigerante] e o proprietário disse-me: 'Parabéns'", recordou Perdue, citado pelo Fox 11 Los Angeles.


"'Pelo quê?'", questionou, ao que o proprietário respondeu: "'Ganhaste a lotaria'". "Eu disse: 'Quem me dera' e ele respondeu: 'Ganhaste'".


Perdue contou que não conseguiu receber o prémio durante mais de três meses porque ele e a mulher não conseguiram encontrar o bilhete. "Deitei fora um bilhete, mas era um bilhete mais antigo. Depois convenci-me de que talvez fosse esse bilhete", referiu ainda a mulher.


Segundo o 'sortudo', que é presidente da Kiriu USA (que fabrica peças e acessórios para veículos a motor), recebeu em fevereiro uma visita de outra fábrica que ia utilizar um veículo da empresa.


Perdue disse que saiu com o diretor da fábrica para verificar o veículo quando o diretor abriu a porta e se sentou no banco da frente. "Olhei para baixo e vi-o [o bilhete]. Peguei nele, vi o dia 30 de outubro e disse: "'É o meu bilhete!'".


Segundo o homem, os veículos não são conduzidos com muita frequência, sendo que o provável é que o bilhete possa ter caído do seu bolso da última vez que o utilizou.


O casal tenciona pagar as contas e talvez fazer uma viagem com o prémio.

IN:NM
 
Topo