Portal Chamar Táxi

Descobre plano do marido para a matar durante férias com os filhos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,136
naom_5bb8e30fc3a04.jpg

Uma mulher foi surpreendia na sua casa no Texas, EUA, por seis agentes do FBI que lhe revelaram que o marido tinha um plano para a matar, durante as férias de família, e ficar com a sua apólice do seguro de vida, no valor de 500 mil dólares (mais de 460 mil euros). Depois disso, o homem pretendia casar-se com a amante.

Um detetive informou Theresa White, de 41 anos, que tinham uma gravação de Dallas Michaels a tentar comprar uma droga letal para a envenenar, enquanto estivessem de férias com os três filhos pequenos. “O Dallas e eu não tínhamos um casamento perfeito, mas eu não fazia ideia de que ele me queria ver morta”, disse Theresa.

A mulher, que estava casada há oito anos, revelou que a ideia que o marido ficaria feliz por a matar e "deixar os três filhos órfãos" a deixam mal do estômago. De acordo com o The Sun, o casal conheceu-se há 13 anos num site de relacionamentos e tiveram três filhos, atualmente com 10, 8 e 6 anos.

O homem acabou por ser detido e condenado a seis anos de prisão por tentativa de homicídio. "Ainda não consigo acreditar no que ele planeou fazer à frente dos nossos filhos", revelou Theresa.

IN:NM