- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,137

Uma história incrível chega-nos hoje de Trento, em Itália, onde uma mulher descobriu, ao fim de mais de 60 anos, que o pai biológico não é quem a criou mas sim o homem que, entretanto, se tornou seu cunhado.
O caso já tem uns anos mas é contado agora pela edição italiana do Today. A mulher em questão nasceu em 1963 depois de um caso extraconjugal da mãe, numa altura em que o adultério ainda era considerado crime em Itália (a revogação data de 1968).
Até aos 40 anos, a mulher pensava que era filha do homem que a criara, tal como os irmãos. Contudo, nessa altura, uma das irmãs disse-lhe que não e revelou-lhe que o seu verdadeiro pai era o cunhado (marido de outra irmã), algo que este também não sabia até então.
Descoberta a verdade, a mulher falou com o cunhado que acabou por admitir que tinha tido relações sexuais com a mãe da mulher quando ainda era solteiro.
O homem concordou em fazer um teste de ADN que acabaram por confirmar a paternidade, decorria o ano de 2007. Contudo, o reconhecimento oficial nunca foi feito porque, entretanto, o pai/cunhado da mulher morreu.
IN:NM