- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 46,239
- Gostos Recebidos
- 1,055

Um homem que atropelou duas pessoas e fugiu, deixando-as entregues à morte, veio a descobrir que os peões em causa se tratavam da sua mulher e do seu filho. O caso aconteceu em Zibo, na província chinesa de Shandong
O condutor, identificado apenas como Zhang, colheu a mulher que seguia com o filho numa scooter elétrica. Zhang fugiu e foram moradores daquela zona que chamaram as autoridades.
A criança, de cinco anos, ainda foi sujeita a manobras de reanimação mas foi declarada morta quando chegou ao hospital. A mãe ficou ferida com gravidade e continua nos cuidados intensivos em estado crítico, segundo fonte policial.
Testemunhas conseguiram ver a matrícula do carro e o condutor depressa foi identificado pelas autoridades. O homem, que recebeu as duas notícias ao mesmo tempo, ficou em choque.
Foi levado pelas autoridades ao local do acidente onde, entre lágrimas confessou o que tinha feito e chorou a morte do filho.
A família tinha ido jantar a casa de um familiar que vivia perto e, ao regressar, a mulher foi mais cedo com o filho de scooter enquanto Zhang levou o carro. O acidente ocorreu durante o caminho, numa estrada com pouca iluminação.
Ler mais em:CM