Portal Chamar Táxi

Descobriu que tinha dois anos de vida. Abandonou o marido e aventurou-se

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,121
naom_59182ec310f20.jpg

Uma professora de 56 anos, a quem foram dados apenas mais dois anos e meio de vida, decidiu abandonar o marido para poder estar 'livre' para viver os seus últimos momentos da melhor maneira.

Annabel Nnochiri descobriu, em 2012, que tinha um tumor numa anca. Ciente de que os seus últimos dias de vida não seriam fáceis e que não era seu desejo ficar em casa presa pela doença, a mulher decidiu deixar o homem com quem vivia há 28 anos e abandonar a sua antiga vida. Tudo isto com o consentimentos dos filhos, segundo o Daily Mail.

“Fiz uma lista de desejos e o primeiro deles era deixar o meu marido. Tive uma boa vida mas senti-me encurralada e queria libertar-me”, afirma, revelando que não queria passar os seus últimos anos de vida enfiada numa cozinha a fazer comida para os filhos.

Pediu, então, consentimento aos filhos, que apoiaram a sua decisão, e sem o conhecimento do marido saiu de casa.

Cinco anos volvidos, a mulher continua viva e encontrou o amor, novamente, nos braços de um ex-namorado. Diz que não se arrepende de nada e está descansada por saber que o ex-marido também voltou a encontrar o amor.

Annabel acredita que a doença mudou a sua vida, mas para melhor, pois fez dela uma pessoa mas corajosa.

IN:NM