Portal Chamar Táxi

Descodificador, melhor opção

jetix84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite...

Ando à procura de um descodificador para tdt, já li muito, mas continuo na duvida...

As minhas preferências sobre o aparelho, é que esse tivesse gravação, e gravação em epg, e durante a gravação desse para ver outro canal... E também que pudesse ver filmes em avi, mas com legendas srt. em separado a darem...experimentei este (Descodificadores para televisão digital terrestre: poupe até 115 euros - Electrónica e telemóveis - DECO PROTESTE) descodificador, grava direito,lê ficheiros em avi, mas n lê as legendas, e o filmes que tem legendas incorporadas, ficam muito abaixo, quase nem se vê... Gostava de saber a vossa opinião...

Obrigado, cumprimentos

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite...

Ando à procura de um descodificador para tdt, já li muito, mas continuo na duvida...

As minhas preferências sobre o aparelho, é que esse tivesse gravação, e gravação em epg, e durante a gravação desse para ver outro canal... E também que pudesse ver filmes em avi, mas com legendas srt. em separado a darem...experimentei este (Descodificadores para televisão digital terrestre: poupe até 115 euros - Electrónica e telemóveis - DECO PROTESTE) descodificador, grava direito,lê ficheiros em avi, mas n lê as legendas, e o filmes que tem legendas incorporadas, ficam muito abaixo, quase nem se vê... Gostava de saber a vossa opinião...

Obrigado, cumprimentos
Compra este e tens os problemas resolvidos. É sem dúvida o melhor TDT do mercado actual. Aquele a DECO indica no teu LINK não vale dinheiro branco. Eles não percebem nada disto. Para que não fique dúvidas quero dizer que eu não sou vendedor, mas já testei mais de 20 Marcas e Modelos (juntos) e optei pelo melhor (para mim).

Aqui tens: Mitsai HD. Encontras nas lojas Worten. 49,90€

Fica bem

Última edição:

chip26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Recetor para tv só com entrada em RF

Boas a todos
alguém me indica qual o recetor com qualidade mínima que tenha saída em RF, para montar numa tv antiga que só tem entrada em RF (coaxial)?
obrigado
chip26

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
alguém me indica qual o recetor com qualidade mínima que tenha saída em RF, para montar numa tv antiga que só tem entrada em RF (coaxial)?
obrigado
chip26

o aparelho que presizas con saida de RF tens dois IBEROSAT 5000 ou o 1500 tanben ten saida de RF nao ten e display espero que ajude:espi28::espi28:

abci

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Compra este e tens os problemas resolvidos. É sem dúvida o melhor TDT do mercado actual. Aquele a DECO indica no teu LINK não vale dinheiro branco. Eles não percebem nada disto. Para que não fique dúvidas quero dizer que eu não sou vendedor, mas já testei mais de 20 Marcas e Modelos (juntos) e optei pelo melhor (para mim).

Aqui tens: Mitsai HD. Encontras nas lojas Worten. 49,90€

Fica bem

Referes-te a este : http://*********/ProductDetail.aspx?pid=04497822&oid=13|36748&c=2655798 ?

São proibidos links comerciais!!!

Última edição por um moderador:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Como dizes, e bem, é o melhor para...ti.

DX2