• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

descodificar o referencial

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,gostaria de saber se alguém aqui pode ajudar me a descodificar o referencial todo já que julgo que este é inacessivel para alguém que tenha o 9 ano,já tentei na escola mas nao me sinto apoiada,sendo assim resta me a internet!!Ah e claro a boa vontade alheia...até já
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Boa noite a todos,gostaria de saber se alguém aqui pode ajudar me a descodificar o referencial todo já que julgo que este é inacessivel para alguém que tenha o 9 ano,já tentei na escola mas nao me sinto apoiada,sendo assim resta me a internet!!Ah e claro a boa vontade alheia...até já

amigo iluar, tens 26 anos e o 9º ano de escolaridade????
aconselho-te a estudar mais para obteres o 12º ano no ensino nocturno, através das unidades capitalizaveis, que sempre são melhores do que as novas oportunidades. ou então, escolhe um curso profissional equivalente. nessa idade, as empresas exigem pessoal com escolaridade ao nível do 12ºano.
cumprimentos!
 

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
amigo iluar, tens 26 anos e o 9º ano de escolaridade????
aconselho-te a estudar mais para obteres o 12º ano no ensino nocturno, através das unidades capitalizaveis, que sempre são melhores do que as novas oportunidades. ou então, escolhe um curso profissional equivalente. nessa idade, as empresas exigem pessoal com escolaridade ao nível do 12ºano.
cumprimentos!


Meu caro eu estava aqui a falar da descodificaçao do referencial,não a perguntar por sugestoes em caso de desistencia do rvcc!!Tenho ainda o 9 ano porque estive a trabalhar,não estive sempre a estudar!!...e não quero apenas ter o 12 ano mas sim ir para a universidade..aqui nesta escola já não existem as unidades capitalizaveis e penso que isso é valido para as outras escolas nacionais...
 

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,gostaria de saber se alguém aqui pode ajudar me a descodificar o referencial todo já que julgo que este é inacessivel para alguém que tenha o 9 ano,já tentei na escola mas nao me sinto apoiada,sendo assim resta me a internet!!Ah e claro a boa vontade alheia...até já

Esqueci de dizer outra coisa tenho colegas mt mais velhos e a tirarem tb o 12 ano,no rvcc nao se estuda,faz se trabalhos a partir do referencial e da nossa historia de vida!...
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Esqueci de dizer outra coisa tenho colegas mt mais velhos e a tirarem tb o 12 ano,no rvcc nao se estuda,faz se trabalhos a partir do referencial e da nossa historia de vida!...

no rvcc, não se estuda??? sim já ouvi falar disso!!!
como podes ter preparação para entrar numa universidade, se não tens cultura geral??? pelo que tive conhecimento, é um ensino à pressão. prefiro as unidades capitalizáveis, pelo menos apresenta conhecimentos de várias disciplinas, contribuindo para a formação de um indivíduo. sim... as unidades capitalizáveis ainda existe noutras escolas. basta procurar e ter vontade de aprender algo. a cultura é um meio de abrir os olhos sobre o mundo em que vivemos. é mais fácil ser ignorante, escolhendo maneira mais simples de obter a escolaridade pretendida. obrigado, não é preciso estudar! porque é que não escolhes o sistema ha-doc, que é o meio mais fácil de entrar na universidade!
cumprimentros IIUAR:espi28:
 

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
no rvcc, não se estuda??? sim já ouvi falar disso!!!
como podes ter preparação para entrar numa universidade, se não tens cultura geral??? pelo que tive conhecimento, é um ensino à pressão. prefiro as unidades capitalizáveis, pelo menos apresenta conhecimentos de várias disciplinas, contribuindo para a formação de um indivíduo. sim... as unidades capitalizáveis ainda existe noutras escolas. basta procurar e ter vontade de aprender algo. a cultura é um meio de abrir os olhos sobre o mundo em que vivemos. é mais fácil ser ignorante, escolhendo maneira mais simples de obter a escolaridade pretendida. obrigado, não é preciso estudar! porque é que não escolhes o sistema ha-doc, que é o meio mais fácil de entrar na universidade!
cumprimentros IIUAR:espi28:


obrigado!!!
 
Topo