• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Desculpe". Ladrão deixa bilhete após assaltar casa pela segunda vez

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5ab37cc254f9d.jpg


Um ladrão deixou um bilhete com um pedido de desculpas após assaltar a mesma casa duas vezes e roubar mil libras (cerca de 1.158 euros] em artigos. O caso aconteceu no Reino Unido, em dezembro, e é agora contado pelo jornal Metro.






De acordo com a imprensa britânica o autor dos assaltos (e da nota) é Simon Tolley, de 39 anos. O britânico terá roubado não só uma bicicleta como uma televisão, uma mala e um cartão multibanco.


Antes de fugir do segundo assalto, deixou um bilhete onde se lê 'I am sorry' ('desculpe', em português).


Algo que não sensibilizou o proprietário da casa, uma vez que este descobriu pelos próprios meios quem era o ladrão e contactou-o via Facebook.


Simon Tolley acabou por se declarar culpado e foi condenado a 15 meses de pena suspensa e ainda a devolver o valor dos artigos roubados.


Em tribunal, o advogado de Defesa de Simon argumentou que este era empresário mas que tinha perdido o seu negócio, de 10 anos, durante a pandemia da Covid-19.


Tanto a sua vida profissional como familiar descambou com o desemprego. Simon acabou por perder a casa e virou toxicodependente. Hoje em dia é sem-abrigo.

IN:NM
 
Topo