Portal Chamar Táxi

desemprego(ajuda)

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Gostos Recebidos
1
não sei bem como começar, mas fiquei surpreendido quando minha esposa me ligou a dizer k lhe tinha sido suspenso o subsidio de desemprego !!!!
dirigi-me á segurança social onde me disseram k o motivo do mesmo era devido eu (esposo) usufruir de uma reforma de invalidez k excede o ordenado minimo.
ela por direito proprio ainda tinha mais 2 anos de subsidio pk descontou para ter este direito.
sera k eu usufruindo de 1 reforma de 519€ a minha esposa já não tem dreito ao subsidio, como nos vamos governar só com a minha misera reforma.
gostava se saber se possivel qual o rendimento k o casal deve usufruir para k não tenha direito ao mesmo.
peço desculpa se o topico não pertence a esta secção
agradeço a vossa ajuda.
detroit
feliz natal

arial

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Infelizmente com as novas regras aos apoios sociais, não sei que alterações se verificaram relativamente à atribuição do Subsidio de Desemprego.

Aconselho-o, a dirigir-se ao portal do cidadão - via internet - e verificar quais os requisitos para a atribuição do mesmo.

Da minha parte lamento, mas não vislumbro outra resposta, de modo a solucionar a sua questão.

Cpts

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Gostos Recebidos
1
obrigada pela atenção!!! fui informado k o valor da minha reforma tem k ser divido por 1.77, ser for inferior a 380€ ela não perde o subsidio.
agora estou á espera k chegue a carta da anulação para depõis reclamar, foi o k me informaram na segurança social VIA.
obrigado e bom natal
cumps