nao consigo desinstalar o programa AVAST, sempre aparece ERRO. alguém me ajuda... Obrigado
B brunocat GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 140 Gostos Recebidos 0 Fev 3, 2010 #1 nao consigo desinstalar o programa AVAST, sempre aparece ERRO. alguém me ajuda... Obrigado
B brunocat GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 140 Gostos Recebidos 0 Fev 3, 2010 #2 brunocat disse: nao consigo desinstalar o programa AVAST, sempre aparece ERRO. alguém me ajuda... Obrigado Clique para expandir... ja consigo... Vê link para outro forum eliminado Última edição por um moderador: Fev 4, 2010
brunocat disse: nao consigo desinstalar o programa AVAST, sempre aparece ERRO. alguém me ajuda... Obrigado Clique para expandir... ja consigo... Vê link para outro forum eliminado
StoneSour GF Ouro Entrou Set 25, 2006 Mensagens 7,205 Gostos Recebidos 0 Fev 3, 2010 #3 bastava ir a pagina do fabricante... :left: avast! Uninstall Utility :espi28: PS: Cuidado com os link´s para outros fóruns:right::espi28:
bastava ir a pagina do fabricante... :left: avast! Uninstall Utility :espi28: PS: Cuidado com os link´s para outros fóruns:right::espi28: