• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despiste em Torres Vedras causa a morte a dois jovens

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Um acidente na estrada entre as localidades de Santa Cruz e Maceira, no concelho de Torres Vedras, causou a morte a dois jovens, de 20 e 24 anos, disse hoje fonte da GNR.A mesma fonte afirmou à agência Lusa que o acidente foi causado pelo despiste da viatura em que ambos seguiam e ocorreu junto a uma unidade hoteleira cerca das 6h00.
Os dois rapazes, residentes no concelho da Lourinhã, viriam dos bares e discotecas da praia de Santa Cruz, onde está também a decorrer o festival Ocean Spirit.
A GNR vai investigar as causas do acidente, que apontam para excesso de velocidade, segundo a mesma fonte.
De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, as duas vítimas faleceram ainda no local e já não foram transportadas para qualquer urgência e tiveram de ser desencarceradas da viatura pelos bombeiros.
No local, esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Torres Vedras, do Instituto Nacional de Emergência Médica, e ainda duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos bombeiros de Torres Vedras.

Fonte: Lusa/SOL
 
Topo