• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção de interstar@

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
A Administração informa que o Super Moderador interstar@ pediu a sua saída da Team devido a mudanças na sua vida pessoal que o impedem de exercer as funções que lhe foram atribuídas.

A Administração agradece todo o trabalho feito no Gforum.

 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Se foi a seu pedido ,nada mais resta ,do que agradecer todo o trabalho prestado a esta comunidade .
Sempre que possas amigo visita-nos :espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bom dia .Eu compriendo que vida por vezes nos tira muita cena inclusivé o tempo ,mas será boa opção desligar-se ?,digamos dum forum desta natureza ,cada um tem os seus motivo é certo e ninguém tem nada a ver com isso ,mas este homem ,fez um trabalho notável ,éra o responsavél pelo design do forum ,ao quanto sei ,por ter sido advertido da minha assinaura ,que achava estar acima do que é permitido e estava é certo ,claro que não fiquei chateado ,nada disso ,mas pronto senti o empenho dele ,por isso é uma grande perda ao nosso forum ,esperemos que ele nunca se desligue de nós e as maiores felicidades em tudo .
O meu obrigado por tudo o que aqui concluiste com o teu honrroso trabalho ,um grande bem haja interstar@.Volta na volta quero-te por cá ,vá faz lá um esforçozinho se fazes favor .procura um tempinho ,nem que por breve momento seja ,fica bem amigo e tudo de melhor que bom
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos e obrigado Zé pelas tuas palavras é claro que virei sempre que possa pois só quis dar o meu lugar a quem o merecer, não é que eu não merecia mas não tinha tempo para responder a todos os pedidos e por vezes havia membros que ficavam tempos a espera para receber os seus pedidos, o gforum sempre será o gforum e o inter sempre será o inter lol, mas se a coisa que gostava que soubessem é que se precisarem de mim e que eu possa ajudar estarei por perto...feliz 2012 para todos.


2012-New-Year.png
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela gentileza retribuida ,és um ótimo colaborador desta casa e quem espera sempre alcança ,só tinham éra de esperar ,o tempo roda bem depressa,só quem é ceguinho da Silva não vê se o forum está bonito ,com boa apresentação,em parte algo de importante te pertence ,um grande abraço e quando ficares mais folgado ,talvez voltes á team ,são os meus votos ,bom ano aí para casa ,sei dar o valor a quem o tem por mérito próprio ,é á que o frisar com toda a naturalidade ,que nada fique por dizer ,por fazer ,ás vezes falhamos e tal mas é assim mesmo que se faz amigos,importa é que saibas que és importante por aqui ,aconteça o que acontecer , que espero apenas do best ,não fiquei chateado da cena ,quando me advertiste ,apenas estavas a fazer o teu trabalho e isso percebi momentos depois ,nada de ruim a te apontar ,assim mesmo é que é ,não será por ser moderador que terei mais estatutos que outro qualquer ,acho até bem pelo contrário,pois tenho-me que conter muita coisa que não gosto ,o que não faz parte de mim ,mas sempre que possas ajudar a malta ,fá-lo ,é uma cena bem digna ,acredita grande .
Fica super bem neste e todos os anos que se seguem e os teus claro
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Lamento a tua saida Inter ,
agradeçer o teu excelente trabalho no GF que esse fica incontestavelmente.:espi28:
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,295
Gostos Recebidos
158
resta agradecer o trabalho feito no gforum.


grande abraço:espi28:
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Informação recebida.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Resta agradecer todo teu trabalho feito no gforum.:espi28:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo INTER faço de tudo o que ja foi dito mais abaixo minhas palavras , só te desejo tudo de bom e que estejas sempre por perto , forte abraço..
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Amigo interstar@, agradeço todo o tempo que disponibilizaste a esta Casa
Volta sempre que possas
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Com base na informação prestada, só resta agradecer todo o trabalho feito em prol do forum.
Continua por cá sempre que possa.
Um bom ano de 2012
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigo interstar@ passo a agradecer todo o teu trabalho, dedicação e empenho em prol do GForum.
Desejo sempre que possas nos dês o prazer da tua companhia. :espi28:

Aquele Abraço
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo que ao menos a mudança que tiveste na tua vida seja para melhor e que possas nos visitar, obrigado por tudo e até breve:espi28:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Belissimo trabalho ke o interstar@ fez no GForum,sei ke nao ha insubstituiveis mas ke faz falta a esta casa disso nao tenho duvidas.
Um abraco interstar@ :espi28:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Belissimo trabalho ke o interstar@ fez no GForum,sei ke nao ha insubstituiveis mas ke faz falta a esta casa disso nao tenho duvidas.
Um abraco interstar@ :espi28:

Amigo muito obrigado pelas palavras, agradeço mesmo é sempre bom darem valor pelo que se faz pois como muitos devem saber por vezes para se estar aqui a colaborar deixamos algumas coisas para o lado, mas claro que não me arrependo de nada e tenho pena não poder ser ainda assim...
Um grande abraço tb para o meu amigo jchaves e mais uma vez muito obrigado a todos...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo muito obrigado pelas palavras, agradeço mesmo é sempre bom darem valor pelo que se faz pois como muitos devem saber por vezes para se estar aqui a colaborar deixamos algumas coisas para o lado, mas claro que não me arrependo de nada e tenho pena não poder ser ainda assim...
Um grande abraço tb para o meu amigo jchaves e mais uma vez muito obrigado a todos...

Certamente que irás continuar a brilhar como sempre tens feito, só existe uma coisa contra, afinal os mestres passam todos a veteranos, coisa que não deveria ser feita e sim atribuir o mérito a quem de direito o tem, menos mal que passassem a Vip pelo desempenho prestado ao longo dos anos em prol do fórum.
Abraços para ti e familia, e ja agora ao sogro que nao se deixa "ver"
cumpts
hell
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Lamento a tua saida interstar@
agradeçer o teu excelente trabalho no GF
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Genro deixas-te marca nesta casa e bem haja a ti e pelo trabalho deixado um abraço .
 
Topo