F.B.I.
GF Ouro
- Entrou
- Out 1, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
um super a veterano - vá lá vái que até a barraca abana
Cobardemente fui despromovido pela reunião dita Sub. Administradores e Administradores do Gforum que são amigos ou " supostos " ditos amigos do Conega que nem sequer 1 ( digo 1 ) PM me foi dirigida para ter conhecimento de tal despromoção.
Amigos fiquei chocado sim fiquei e bastante, não estava a contar com esta grande facada.
Tenho pena não pertencer mais a esta Team, o que fiz por ela só eu o sei, mas o Conega nunca, nem nunca teve e terá atitudes que hoje ou ontem os " supostos " amigos trataram de o fazer.
Conega
Deixaste de dar lucro e foste "abatido". :naodigas:
Com amigos assim quem precisa de inimigos? :shy_4_02:
vangelista cuidado com as afirmações desnecessarias!!!! ok?
nao se trata nada mais do que a explicacao que foi dada em cima pela admin!!!
vangelista cuidado com as afirmações desnecessarias!!!! ok?
nao se trata nada mais do que a explicacao que foi dada em cima pela admin!!!
SAGAL, a minha afirmacao foi apenas para as palavras "abatido" e ect..., nao quero com a afiramacao dizer que nao se devia falar da despromoçao e/ou ate uma promocao ( noutros casos)...
e a segunda parte da minha afirmaçao, foi pk a explicacao ja foi dada!!! nao existe outra, pois se houvesse teria sido dada!!!!
desculpem Continuar Com A Minha Frontalidade Que Já Vos Habituei.
Cito Este Comentário Que é O Melhor Espelho Do Que é A Administração ( A Maior Parte Infelizmente) Deste Fórum.
Afinal Já Há De Novo Censura Neste Paupérrimo País?? Já Não Podemos Transmitir As Nossas Opiniões?? Meus Senhores; O Problema Talvez Seja O Excesso De Gente Na Administração. Gladiam-se, Devoram-se, Com Que Objectivo?? Serem Os Maiores. Conseguirem Falarem Lá De Cima (aqui No Fórum) Já Que Fora Do Mesmo, Talvez Falem De Baixo. a Carapuça é Apenas Para Quem Serve.este Tópico Já Deu Um Bane, Talvez Dê Mais Futuramente. Uma Coisa é Certa: Convém Analisar Todos Os Membros Pertencentes Aos Quadros Superiores Desta Casa (nomeadamente Moderação) Porque, Não Fora Eu Ter Perdido O Interesse Tido Em Outros Tempos, Talvez Já Vos Tivesse Colocado Alguns Nicks Para Possível Despromoção.
Analisem As Questões Colocadas No Fórum, Vejam As Respostas, E Perguntem Onde Andam Os Moderadores Daquelas áreas. Nada Tenho A Ver Com Isso? é Verdade, Mas Pelo Facto De O Cónega Andar Em Outros Sítios Será único? Pelo Menos Este, Não Muda De Nick, Contrariamente A Outros.
ps: Não Estou De Forma Alguma A Criticar A Despromoção: Estou Isso Sim, (fazendo Fé Nas Palavras Do Cónega) A Lamentar Como As Coisas Foram Conduzidas. Afinal, Era Um Membro Da "classe Baixa" Da Administração.