Portal Chamar Táxi

Despromoção do Conega

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
A Administração informa que o membro e super-moderador Conega foi nesta data despromovido a membro Veterano, derivado há sua fraca participação nesta casa.
A Administração agradece todo o seu trabalho desenvolvido enquanto moderador.

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Gostos Recebidos
0
:Espi61: desta é que eu não estava a espera :shy_4_02:
Resta agradecer todo o seu trabalho realizado em prol desta casa.

.:J@ss:.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
por vezes a vida tem altos e baixos mas a que pensar positivo e tentar para a frente ser mais partecipativo..

cumprimentos..

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
um super a veterano - vá lá vái que até a barraca abana

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
um super a veterano - vá lá vái que até a barraca abana

tu tiveste sorte aguda baixaste a es mestre outro não tiverão essa sorte

passarão a veterano de guerra

:naodigas::naodigas::naodigas:

para o amigo conega tudo bom para ele

um grande amigo dos velhos tempo

e com pena minha que veijo estas coisas

um abraço a todos
:espi28:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo Conega

Agradeço o trabalho aqui no GF:espi28:

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
4
Cobardemente fui despromovido pela reunião dita Sub. Administradores e Administradores do Gforum que são amigos ou " supostos " ditos amigos do Conega que nem sequer 1 ( digo 1 ) PM me foi dirigida para ter conhecimento de tal despromoção.
Amigos fiquei chocado sim fiquei e bastante, não estava a contar com esta grande facada.
Tenho pena não pertencer mais a esta Team, o que fiz por ela só eu o sei, mas o Conega nunca, nem nunca teve e terá atitudes que hoje ou ontem os " supostos " amigos trataram de o fazer.

Conega

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Nada de anormal a apontar, já deviamos estar habituados a isto!

Cumps

FMiguelNogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
:espi28:

Esta vida é assim!

Uns vão-se e outros vêm.

Isto não quer dizer HONESTIDADE e MÉRITO!

Tudo de bom para todos, e que o forum continue em frente. :right:

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Cobardemente fui despromovido pela reunião dita Sub. Administradores e Administradores do Gforum que são amigos ou " supostos " ditos amigos do Conega que nem sequer 1 ( digo 1 ) PM me foi dirigida para ter conhecimento de tal despromoção.
Amigos fiquei chocado sim fiquei e bastante, não estava a contar com esta grande facada.
Tenho pena não pertencer mais a esta Team, o que fiz por ela só eu o sei, mas o Conega nunca, nem nunca teve e terá atitudes que hoje ou ontem os " supostos " amigos trataram de o fazer.

Conega

Deixaste de dar lucro e foste "abatido". :naodigas:
Com amigos assim quem precisa de inimigos? :shy_4_02:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Deixaste de dar lucro e foste "abatido". :naodigas:
Com amigos assim quem precisa de inimigos? :shy_4_02:

vangelista cuidado com as afirmações desnecessarias!!!! ok?
nao se trata nada mais do que a explicacao que foi dada em cima pela admin!!!

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0

Olhei para a participaçao do membro conega e verifiquei que esta muito acima de outros membros da team que por aqui andam, portanto esta explicaçao e para os "incultos".

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Não estou a por em causa a participação do Conega (nem tenho que a fazer ) pelo qual tenho muita estima e o repeito muito...

apenas nao gosto que venham para o forum fazer suposições e com atitudes criticas para denegrir o GF!!!!

nada mais tenho a dizer!

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo Conega

Agradeço o trabalho aqui no Gforum,abraços.........:espi28:

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Desta nao estava a espera fikei mesmo surpeendido.
Como se costuma dizer kem perde e o GForum,mas espero ke a Administracao repense o assunto:right::espi28::espi28:
Mas da minha parte o Conega merece todo o meu respeito.
Conega o meu netinho esta impecavel.
Um abraco para ti Conega

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

Desculpem continuar com a minha frontalidade que já vos habituei.
Cito este comentário que é o melhor espelho do que é a administração ( a maior parte infelizmente) deste fórum.
Afinal já há de novo censura neste paupérrimo País?? Já não podemos transmitir as nossas opiniões?? Meus senhores; o problema talvez seja o excesso de gente na administração. Gladiam-se, devoram-se, com que objectivo?? serem os maiores. Conseguirem falarem lá de cima (aqui no fórum) já que fora do mesmo, talvez falem de baixo. A carapuça é apenas para quem serve.Este tópico já deu um bane, talvez dê mais futuramente. Uma coisa é certa: convém analisar todos os membros pertencentes aos quadros superiores desta casa (nomeadamente moderação) porque, não fora eu ter perdido o interesse tido em outros tempos, talvez já vos tivesse colocado alguns nicks para possível despromoção.

Analisem as questões colocadas no fórum, vejam as respostas, e perguntem onde andam os moderadores daquelas áreas. Nada tenho a ver com isso? é verdade, mas pelo facto de o Cónega andar em outros sítios será único? Pelo menos este, não muda de nick, contrariamente a outros.

Ps: não estou de forma alguma a criticar a despromoção: estou isso sim, (fazendo fé nas palavras do Cónega) a lamentar como as coisas foram conduzidas. Afinal, era um membro da "classe baixa" da administração.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
SAGAL, a minha afirmacao foi apenas para as palavras "abatido" e ect..., nao quero com a afiramacao dizer que nao se devia falar da despromoçao e/ou ate uma promocao ( noutros casos)...

e a segunda parte da minha afirmaçao, foi pk a explicacao ja foi dada!!! nao existe outra, pois se houvesse teria sido dada!!!!

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Resta agradecer todo o seu trabalho realizado em prol desta casa.
aliás as regras são bem claras...

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
SAGAL, a minha afirmacao foi apenas para as palavras "abatido" e ect..., nao quero com a afiramacao dizer que nao se devia falar da despromoçao e/ou ate uma promocao ( noutros casos)...

e a segunda parte da minha afirmaçao, foi pk a explicacao ja foi dada!!! nao existe outra, pois se houvesse teria sido dada!!!!

Significado de abatido

adj. Desanimado, enfraquecido, deprimido.

Com um pouco de elasticidade mental dava para perceber que foi isto que aconteceu com a participaçao do conega no forum e foi este o motivo da sua despromoçao.

Ou nao foi este o motivo?

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Uma despromoção é sempre Triste...

Resta agradecer o seu trabalho!

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
desculpem Continuar Com A Minha Frontalidade Que Já Vos Habituei.
Cito Este Comentário Que é O Melhor Espelho Do Que é A Administração ( A Maior Parte Infelizmente) Deste Fórum.
Afinal Já Há De Novo Censura Neste Paupérrimo País?? Já Não Podemos Transmitir As Nossas Opiniões?? Meus Senhores; O Problema Talvez Seja O Excesso De Gente Na Administração. Gladiam-se, Devoram-se, Com Que Objectivo?? Serem Os Maiores. Conseguirem Falarem Lá De Cima (aqui No Fórum) Já Que Fora Do Mesmo, Talvez Falem De Baixo. a Carapuça é Apenas Para Quem Serve.este Tópico Já Deu Um Bane, Talvez Dê Mais Futuramente. Uma Coisa é Certa: Convém Analisar Todos Os Membros Pertencentes Aos Quadros Superiores Desta Casa (nomeadamente Moderação) Porque, Não Fora Eu Ter Perdido O Interesse Tido Em Outros Tempos, Talvez Já Vos Tivesse Colocado Alguns Nicks Para Possível Despromoção.

Analisem As Questões Colocadas No Fórum, Vejam As Respostas, E Perguntem Onde Andam Os Moderadores Daquelas áreas. Nada Tenho A Ver Com Isso? é Verdade, Mas Pelo Facto De O Cónega Andar Em Outros Sítios Será único? Pelo Menos Este, Não Muda De Nick, Contrariamente A Outros.

ps: Não Estou De Forma Alguma A Criticar A Despromoção: Estou Isso Sim, (fazendo Fé Nas Palavras Do Cónega) A Lamentar Como As Coisas Foram Conduzidas. Afinal, Era Um Membro Da "classe Baixa" Da Administração.

:36_2_51:

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado pelo teu trabalho amigo

caxineiro

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo conega parabens pelo teu trabalho:espi28:
conega isto e como em tudo amigo quem mais trabalhou mais se lixou,mas aposto que se fosses do benfas nao eras despromovido