• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção pereirinhax

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
É na presente data despromovido a veterano o ex moderador pereirinhax.
Despromoção efectuada devido à sua falta de empenho.

Obrigado

Cump
edu_fmc
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Resta agradecer todo o seu trabalho enquanto moderador nesta e que continue a visitar-nos...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tristes situacoes mas tem que acontecer!!!!

abraços
 
R

RoterTeufel

Visitante
Resta agradecer todo o seu trabalho enquanto moderador
 

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Resta agadecer o seu trabalho enquanto moderador e que continue a visitar o GForum.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Mensagem recebida:espi28:

Resta agradecer a sua ajuda e desempenho no forum
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Resta-me agradecer todo o trabalho desenvolvido em prol do GForum.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal não cheguei a ver o amigo na sua função, por vezes é falta de tempo mas temos que agarrar este tipo de oportunidades ... mas prontos tudo de bom para ele e espero velo aqui no forum que continue a ajudar á maneira dele . abraço
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas

Fico um pouco chateado pois trabalhei muito para chegar a moderador ,compreendo perfeitamente pois actualmente por muita falta de tempo não posso participar como fazia ,mas quando as coisas melhorarem preparem-se porque voltarei em força e espero que me devolvam o titulo .
Abraço a todos pereirinhax
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Fico um pouco chateado pois trabalhei muito para chegar a moderador ,compreendo perfeitamente pois actualmente por muita falta de tempo não posso participar como fazia ,mas quando as coisas melhorarem preparem-se porque voltarei em força e espero que me devolvam o titulo .
Abraço a todos pereirinhax

Amigo devias ter perdido 2 minutos do teu tempo e teres lançado um tópico avisar que estavas com falta de tempo que as coisas resolviam-se..
Sendo assim e como vieste aqui dizer o motivo penso que não haverá problema algum de te voltar a colocar a moderador,no entanto vamos aguardar pelo que diz o responsável pela tua despromoção...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Como foi dito pelo vms@ não custava nada teres lançado um tópico a informar a tua situação e com certeza seria mais que compreendida, pois as nossas vidas pessoais e profissionais estão em primeiro lugar.

Abraço
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas

Fico muito contente em ver que compreendem ,pois eu sei ke tambem nao custa nada vir aqui uns minutos todos os dias e que nao serve de desculpa.
Epa mas passo o dia em frente ao pc a trabalhar as vezes chego a casa com a telha........
Um abraço a todos
pereirinhax
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Resta-me agradecer todo o trabalho desenvolvido em prol do GForum.
 

tactical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
É na presente data despromovido a veterano o ex moderador pereirinhax.
Despromoção efectuada devido à sua falta de empenho.

Obrigado

Cump
edu_fmc

Boas num outro forum que sou membro uma moderadora faz questão de deixar de ser moderadora porque está gravida e não tem tempo para o forum. e foi com maior carinho que os administradores do forum e os moderadores recusaram que ela deixa-se de ser alegaram eles e com razão que a vida real é mais importante que o virtual, isto afinal de contas é para todos um passa tempo, mas vós é que sabeis um abraço para o pereirinhax
 
Topo