• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Destrói casas de vizinhos com Bulldozer

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Barry Alan Swegle, de 51 anos, pegou na sua máquina e só parou depois de destruir quatro casas, um carro e vários postes de electricidade. Deixou centenas de pessoas sem energia.Num aparente ataque de fúria, um homem de 51 anos, residente do estado de Washington, nos EUA, conduziu o seu bulldozer contra a propriedade dos vizinhos, com quem mantinha relações tensas há muito tempo. Barry Alan Swegle foi detido pela polícia em Port Angeles, a cerca de 100 km de Seattle.

"Nós sempre dissemos que um destes dias o Barry ia pegar naquela máquina e começar a destruir as casas dos vizinhos. E foi o que ele fez", contou um residente ao canal de TV Fox News. As autoridades confirmam que havia uma disputa de vários anos entre Barry e os seus vizinhos, mas não foi ainda apurada a razão da discórdia. O incidente não causou ferimentos, mas deixou um rasto de destruição de milhares de dólares.

A energia eléctrica já foi reposta à maioria das pessoas afectadas pelo derrube dos postes de eletricidade, mas 200 pessoas continuam sem luz.

Segundo a Fox, Barry Swegle tem cadastro por vários crimes, incluindo roubos, assédio e indecência pública.


cm
 
Topo