• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Destroços suspeitos levam Maldivas a juntar-se às buscas pelo MH370

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Avião da Malaysia Airlines desapareceu a 8 de março de 2014 com 239 pessoas a bordo.
[/h]
naom_55c343aa4458a.jpg

As Maldivas juntaram-se à equipa regional que está a passar aquela zona do Oceano Índico a ‘pente fino’ depois de terem sido encontrados destroços do avião na ilha da Reunião, localizada a este de Madagáscar.




De acordo com Daily Mail foram encontrados, a 31 de maio, ao largo das Maldivas detritos que deixaram as autoridades desconfiadas de que pudessem pertencer ao MH370. Estas suspeitas foram reforçadas depois de ter sido encontrada, e confirmada, a asa do avião desaparecido na ilha da Reunião.
As autoridades, escreve o The Guardian, já confirmaram ter recebido estes alertas e que os mesmos chegaram aos seus ouvidos apenas no sábado.
“Estamos a recolher os destroços que não estão identificados, a catalogá-los e a guardá-los num armazém para que os responsáveis da Malaysia Airlines possam analisá-los e saber se pertencem ou não ao avião desaparecido”, disse o porta-voz do governo malaio.


nm
 
Topo