- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,553
- Gostos Recebidos
- 1,114

Karl Smith morreu quando tinha apenas 12 anos, durante uma viagem com o grupo de escuteiros, em 1947. A família do rapaz, notou que eram deixados regularmente flores e poemas no jazigo que está perto da cidade de Cheltenham, Inglaterra.
A irmã do rapaz, Ann Kear, deixou um apelo para encontrar a pessoa que homenageava o irmão há mais de 70 anos. Uma investigação da BBC permitiu chegar ao contacto com o homem que ia ao cemitério visitar a sepultura de Karl Smith.
O homem, Ronald Seymour-Westborough, era um antigo amigo de infância, que esteve presente na viagem onde o rapaz morreu. Ronald contou à família que partilhou a tenda no acampamento de escuteiros na noite anterior à morte do amigo e que foi ele que o encontrou morto no mar.
Ann Kear mostrou-se feliz por ter feito esta descoberta "brilhante" depois de tantos anos. Quando o irmão morreu, a mulher tinha apenas sete anos. Agora recorda o irmão com saudade e com a certeza que ele "tocou muitas pessoas, e que continua a fazê-lo e isso é algo bastante emocionante".
Ler mais em:CM