• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Detetada legionella na Academia Militar

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,742
Gostos Recebidos
700
Detetada legionella na Academia Militar

img_900x508$2023_02_13_17_10_09_1279211.jpg


Foi suspensa a utilização da piscina no edifício sede da Academia Militar, na rua Gomes Freire em Lisboa.

Foi detetada a presença da bactéria legionella nas instalações da Academia Militar, na Amadora, e na rua Gomes Freire, em Lisboa, confirmou ao CM fonte oficial do Exército.

A mesma fonte refere que a deteção aconteceu no âmbito de um controlo periódico que o Exército efetua. Foi suspensa a utilização da piscina no edifício sede da Academia Militar, na rua Gomes Freire em Lisboa.

Segundo um comunicado do Exército, "não foi identificado qualquer caso clínico entre militares e trabalhadores civis".

"De imediato, foi desencadeada a realização de um choque térmico e químico às referidas instalações, e ativada uma Equipa da Unidade Militar Médica Veterinária, da Direção de Saúde, no sentido de avaliar circuitos de águas e apurar eventuais causas. As análises serão repetidas após a implementação das medidas em curso", lê-se no comunicado.

Recorde-se que a Academia Militar forma oficiais para o Exército e para a GNR.

Correio da Manhã
 
Topo