• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detida por tentar sair da prisão com mensagens escritas no sutiã

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,599
Gostos Recebidos
810
image.aspx


Uma mulher foi apanhada a sair de uma prisão brasileira com uma série de mensagens escritas no sutiã pela filha, que está a cumprir pena e queria comunicar com o exterior.

A mulher, de 40 anos, foi visitar a filha ao Centro de Detenção Provisória Feminino em Manaus, Amazonas, no sábado, mas o nervosismo que demonstrou à saída alertou as guardas prisionais.

Quando a revistaram, encontraram o sutiã com várias mensagens escritas pela filha. Uma delas era para o pai: "Amo-te, perdoa-me por tudo". E muitos pedidos de uma nova oportunidade: "Desta vez aprendi muito".

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária do Amazonas, a reclusa também tentou enviar contactos de telemóvel e informações sobre documentos pessoais.

Além de detida, a mãe ficou proibida de visitar a filha naquela cadeia.

IN:JN
 
Topo